setembro 05, 2012

Mulher de Zona vs. Garota de Programa – o recurso

GP e MZ

O tema caiu no STP, que assim julgou:

Não há o que discutir sobre o diferencial das espécies. Mesmo considerando que, em certos momentos, as atividades se confundem, vez que a MZ também faz programa e eventualmente uma GP pode ser encontrada num pardieiro, a distinção das classes é assunto incontroverso. A argumentação das partes de que hoje não existe mais a mal falada “zona” não encontra sustentação nos fatos. O Boulevard é o que? E a wiskeria da Cidade Mineira? E a Casa dos Artistas com seus shows com ator pornô e strip tele-sena (de hora em hora)?

Há que se considerar que as duas categorias apresentam subprodutos que embolam a classificação. São dois segmentos bem definidos e, coincidentemente, os dois com características rodoviárias:

  • Um é a travecada que transita na Centenário (da Casa do Baile pra lá), que por seu perfil desprovido de cobertura de alçada vestuária, está alinhada com o grupo MZ;
  • Já o volumoso corpo de meninas que ocupa todos os lugares nas paradas (de ônibus) na SC-446 (Mampi/Cocal) é totalmente GP.

A se registrar, este último conjunto parece vítima da crise mundial. Os reflexos mercadológicos em sua área de atuação subverte levemente o enquadramento. A meninas têm perfil de GP, mas a redução de demanda força-as a uma atuação mais explícita e proativa.

Diante do exposto, decidimos por declarar a existência da configuração inequívoca das duas classes na circunscrição municipal. Sim, existe puta Mulher de Zona e, sim, existe puta Garota de Programa.

Cumpra-se e intime-se as partes.

13 comentários:

  1. Filho da Viúvasetembro 05, 2012

    Sr Putz, por favor esclareça qual é a linha tênue que separa uma GP de uma MZ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esclarecendo o putznauta e, como de resto, todo cidadão que se interessa por esse tipo de consumo, a linha tênue que separa uma GP de uma MZ é a uma greta. Essa greta pode ser chamada de tênue quando ela é fina e, nesse caso, associamos subliminarmente a uma GP. Em contraponto, uma greta mais avantajada, larga ou mesmo espaçosa nos leva a lembrar uma MZ. Esperamos tem respondido assim todos os questionamentos.

      Excluir
  2. Parabéns pela puta explicação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UMA PUTA E A MULHER QUE E CASADA E ESPERA O MARIDO I TRABALHA PRA BOTA SEU VIZINHO OU AMIGO NA PROPIA CAMA A GAROTA DE PROGRAMA E AQUELA QUE GANHA DINHEIRO FAZENDO SEXO E TENDO ALGO NA VIDA

      Excluir
    2. UMA PUTA E A MULHER QUE E CASADA E ESPERA O MARIDO I TRABALHA PRA BOTA SEU VIZINHO OU AMIGO NA PROPIA CAMA A GAROTA DE PROGRAMA E AQUELA QUE GANHA DINHEIRO FAZENDO SEXO E TENDO ALGO NA VIDA

      Excluir
  3. Sr. Putz, uma diferença muito grande é a consequência ou acidente de trabalho, no caso em foco: o filho. O filho da puta está cheio por ai, agora filho de garota de programa eu nunca vi. Talvez analisando o caso sob esta ótica a diferença está evidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Matou a pau. Uma explicação fudida.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Data vênia, nobre jurisconsulto: as putas que conseguiram marido rico e passaram de participantes de rendez-vous a promotoras de seletos déjà vu com escolhidos, continuam sendo putas?
    Ou são garotas de programa free?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez puta, sempre puta. Não há volta. E, obviamente, os filhos que elas gerarem serão filhos-da-putas. O mesmo não acontece com garotas de programa. Elas viram escritoras.

      Excluir
    2. Neste mister, caro Orraio, que foi rainha nunca perde a majestade, mutatis mutandis, quem foi puta nunca perde uma putaria, se é que me fiz entender.

      Excluir
  5. Político é gerado na zona, isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende. Tem uns que as mães são prostitutas de alto luxo. Podem ter sido gerados em moteis.

      Excluir
  6. Seu putz, não seria caso de multa eleitoral a candidata Angela Albina querer ser prefeita da capital dizendo que criou o Parque da Luz , SENDO QUE O MESMO FOI CRIADO ANTES DELA ASSUMIR COMO VEREADORA? Acho que tem muito jornalista perdendo pra Blogueiro, ninguém mais pesquisa nada. Adoro teus furos de reportagem, tu pauta muita coisa pra gente que nem dá crédito. Pra quem quiser acompanhar, tem um vídeo> http://www.youtube.com/watch?v=dwpQHyVlAvk&feature=youtu.be contestando e também só procurar PARQUE DA LUZ no google, que na wikipédia tem o ano de CRIAÇÃO-2002 e ela teve o primeiro mandato em 2004. Não sei porque mentir desse jeito, enganando o eleitor.

    ResponderExcluir