julho 14, 2012

Quem começou isso?

Blogueiro-prof perigo


Seu Putz, atente para os posts publicados no blog do João Paulo Messer e no blog do radialista de Lauro Muller Édio Antonio Luz. Quem é o verdadeiro autor do texto sobre processos judiciais a blogueiros... (o teor é o mesmo mas não há crédito)

Orleanense Atento

Caros BLOGUEIROS, temos em média de 172 a 200 VISUALIZAÇÕES dia neste ESPAÇO DEMOCRÁTICO.

Mas cabe aqui um comentário sobre algumas posturas no Blog.
Fui notificado por dois casos que irão virar processo de ofensas, onde o Blog e os autores dos comentários serão submetidos ao processo judicial. Portanto, evitem usar agressões verbais, acusações que não possam provar, etc… É óbvio que é o autor do comentário quem será chamado a provar o que afirmou. Fui obrigado a retirar os dois comentários que resultaram no procedimento jurídico e iniciar o processo de identificação dos autores pelo IP do computador, pois infelizmente as pessoas usaram nomes falsos e e-mails inexistentes. Assim a identificação terá que ser feita pelo IP do computador. Já tomei as providências. Quanto aos comentários de imparcialidade, vejo que elas partem de ambos os lados e isso não me aborrece pois estou acostumado a este tipo de comentário. As pessoas apaixonadas por um ou outro candidato naturalmente entendem assim. Os leitores que quiserem conversar a respeito de assuntos que não podem ser publicados, devem mandar email para
edio_locutor@hotmail.com/jpmesser@bol.com.br. Terei o maior prazer em receber informações que não possam ser publicadas, ou seja, o famoso “off”. Mas não podemos fazer isso “on”, ou seja, no blog, sob risco de juntos respondermos por falsas acusações, etc…
Infelizmente estou sendo obrigado a retirar mais comentários do que os que de fato ficam no ar. Conto com a ponderação dos senhores.
Vamos usar com moderação este instrumento democrático.

Um comentário:

  1. Seu Putz....Quem está plagiando quem?
    http://www.ediolocutor.blogspot.com.br/2012/07/quando-acabam-as-especulacoes.html

    http://www.joaopaulomesser.com/2012/07/qaundo-acabam-as-especulacoes/

    ResponderExcluir