maio 09, 2012

Putz em crise

Vasada da Suposta

Sempre tivemos dois ou três acessos diários. Média 2,5 (tipo, two and a half man todo dia). De repente 13. Uma loucura que desestabilizou nossa linha de produção. Tudo porque postamos aqui, com o claro e insofismável intuito de informar, as fotos da Suposta. Nem arriscamos digitar o nome da pelada (só em forma gráfica – esquema acima), senão a maluqueba desvairada acha no Google e invade de novo.

Os próximos dias dias serão cruciais. Tentaremos baixar o nível para a audiência voltar a níveis suportáveis.

Veja o que são as coisas, caro PutzNauta. A gente se esmera no dia-a-dia com posts essencialmente culturais, profundidades abissais, metemos pau em político e… nada.

Já estamos em terapia (de grupo – grupo de terapistas). O sexo está fazendo pressão em nossa linha editorial. Resistimos… por enquanto.

4 comentários:

  1. Sr Putz, posta as fotos dela peladona, não essas que contemplam este tão admirável site com intuito informativo. Se o processo vier, faremos uma vaquinha para ajudar a pagar as custas dos homi da lei. Vale pena bancar essa broca. Pense bem, muitos acessos e vários novos leitores informados...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Obrigado, mas nao. O Putz agora vai investir em temas enriquecedores, quiçá científicos, que engrandeçam o id, it, ego, superego e e a mãe do badanho.

    ResponderExcluir
  3. Se for cair na suposta sacanagem explícita coloca umas fotos de mulheres de verdade e não daquele saco de osso.

    ResponderExcluir
  4. Putz, tu sabe que não é 2 pessoas e sim 200 corretas?

    E agora dia 07/05 tu teve quase 1.400 visualizações de página

    Blog é só sucesso hein

    ResponderExcluir