maio 18, 2012

Denúncia prefeitura de Criciúma! Vizinhos reclamam de excesso de ruído ontem no Paço

Prefa

2 comentários:

  1. São as máquinas de picotar papel picotando as provas.(dos crimes)

    ResponderExcluir
  2. Estou perplexo de como existe pessoas tão IGNORANTES, que vem falar de política comigo e conseguem misturar as coisas entre: ROUBO de R$1,2 milhões e o futuro do Prefeito Clésio Salvaro, dizendo que o mesmo está blindado, não aconteceu nada com ele... Como assim? Ele é o responsável pela Prefeitura. Vamos acordar seus IGNORANTES, é dinheiro nosso, é dinheiro público... Agora eu questiono, se você não pagar o IPTU, o que acontece com você?

    Fico triste por algo tão grave ter acontecido em nossa cidade. Sempre vejo noticiários falando sobre a corrupção no Brasil a fora e ela está aqui ao meu/nosso lado. E eu sem forças para tentar "conter" esta situação. Mas espero que os mesmos sejam punidos por todos os crimes cometidos.

    Mas ao mesmo tempo, fico feliz por uma CPI na Câmara de Vereadores ter: começo, meio, fim e sem terminar em pizza. Também quero parabenizar o trabalho realizado pelo Ministério Público de onde fizeram sua parte. Meu desejo é que todos estes indiciados e outros, sejam sejam responsabilizados pelas fraudes cometidas e que também devolvam o dinheiro desviado.

    Outra pergunta que fica direcionada ao Ministério Público e autoridades responsáveis pelo caso CPI do Esgoto de Criciúma: tinha exatamente somente 5 pessoas envolvidos em fraudes e desvio de dinheiro público? E porque o Prefeito Clésio Salvaro e o Deputado Dóia Guglielmi(na época secretário e irmão do empresário Hudson Ricardo Colonett, um dos citados no processo) não foram citados juntamente como os envolvidos por:

    * Dispensas e fracionamentos indevidos de licitações;
    * Contratações dirigidas;
    * Pagamentos por serviços não realizados;
    * Determinação de fornecimento indevido, por parte da municipalidade, de bens e materiais utilizados na obra que deveriam ser fornecidos por particular (e o pagamento a particulares por bens e serviços que foram, de fato, fornecidos pelo município);
    * Falsificação de documentos públicos para justificar liberações indevidas de recursos;
    * Subcontratações irregulares de pessoas com vínculos políticos-partidários ou pessoais com integrantes da administração;
    * Pagamentos feitos em espécie, em nome da municipalidade, sem registro e às escondidas, a pessoas responsáveis pela repavimentação;
    * Pagamentos feitos em nome da municipalidade, através da entrega de cheques de titularidade de fornecedores do município, também de forma ilícita, a indivíduos que trabalharam nas obras de repavimentação.

    A SOCIEDADE DE CRICIÚMA GOSTARIA DE MAIORES ESCLARECIMENTOS SOBRE OS FATOS.

    att,

    UM CIDADÃO CRICIUMENSE

    ResponderExcluir