maio 11, 2012

Pintura de planejamento

Putz,

Na esquina da Cassimiro Milioli com a Germano Magrin, fundos da Gelox, os caras da ASTC resolveram pintar as faixas de pedestres, porém pintaram em cima das vagas de estacionamento existentes.

Nesta brincadeira “comeram” 6 vagas de estacionamento público.

Vai ser um caos total, ainda mais que esse tipo de serviço está acontecendo na cidade inteira.

Falta de planejamento total.

André

IMG_0799

IMG_0797

IMG_0798

7 comentários:

  1. deixa os "home" trabalhar!! uahsuhas

    ResponderExcluir
  2. Sacripanta SCmaio 11, 2012

    No mundo todo é proibido estacionar na esquina.
    A faixa está correta.
    O chorão mal educado que está reclamando não sabe dirigir.

    ResponderExcluir
  3. o que tem de errado nesta faixa ? ah tah o erro é tirar vagas de estacionamento né? tsc tsc, deves ter algum problema pessoal com o Prefeito porque só vejo crítica por aqui. tire esta mágoa do coração e publique somente coisas verdadeiras, neste caso não tem nd de anormal e só besteira e ´tentativas´de induzir os leigos.

    ResponderExcluir
  4. Realmente não pode estacionar nas esquinas. Mas quem pintou as vagas? Não foi o pessoal DESTE prefeito? Foi pago? Então devolve, pois fizeram serviço PORCO, DE NOVO! Quer mostrar trabalho? RESPEITE AS LEIS E AS PESSOAS! Moro na Henrique Lage, e fizeram SERVIÇO PORCO! A rua está mais alta que as calçadas! Na rua São José, pintaram essas vagas também, e em seguida ASFALTARAM A RUA! Pagaram pela pintura? MANDA DEVOLVER! Esse negócio de fazer de qualquer jeito, e inaugurar sem estar pronto, não ganha minha simpatia nem meu voto!

    ResponderExcluir
  5. O Léo aí respondeu bem pro anonimo burro de cima. Do jeito que tá hoje pode fazer qualquer merda que não tem cobrança nenhuma. O povo paga. E aparece uns tapados que nem nome tem pra defender as burrices.

    ResponderExcluir
  6. o problema é que primeiro pintaram as vagas, quase um ano depois, voltaram e pintaram as faixas por cima das vagas. Não tem nada dessa história de estacionar na esquina, como citou o anonimo desinformado ai de cima.

    ResponderExcluir
  7. Situação simples de resolver... estaciona na vaga e deixa as portas do carro abertas. O pessoal passa por dentro, e todo mundo fica feliz!!!!

    ResponderExcluir