maio 14, 2012

Banco do Brasil de Orleans é explodido

Explosão ocorreu ainda há pouco, às 21h.

Orleans-BB-5

Orleans-BB-3

Orleans-BB-2

Orleans-BB-1

Orleans-BB-6

5 comentários:

  1. Tem certeza que era pra explodir o caixa? Acho que foi uma tentativa frustrada de implosão da agência. Ou numa segunda linha de raciocínio, é uma jogada de marketing do próprio banco, lançando a campanha nossos juros estão como nosso teto lá no chão.

    ResponderExcluir
  2. Que Putz Explosão! É uma Putz Bandidagem!
    Valeu pela Putz Notícia furo de reportagem!

    ResponderExcluir
  3. Walterneymaio 15, 2012

    Cara, essas explosões de agências bancárias. Esses furtos de caixas eletrônicos, essa ação sistemática contra o sistema financeiro, tem um único beneficiário. OS DONOS DO PODER ECONÔMICO.
    Isto porque eles precisam de uma estratégia de temor crescente na população para imporem cada vez mais controle na nossa vida pessoal. Roubos, assaltos, latrocínios, tráfico de drogas, tudo integra um plano de ação prévio para gerar uma sensação de insegurança tão grande, que vamos agradecer quando o poder econômico finalmente der um chute bem no meio do...da democracia e instituir o mais tétrico dos regimes totalitários.

    Então, não tendo mais nada de nosso, vamos agradecer penhoradamente ao GRANDE SENHOR, por nos manter seguros!!!!

    ResponderExcluir
  4. Entendi perfeitamente a ação... eles achavam que o dinheiro estava escondido no forro de gesso da agência. Daí a necessidade de tanto estrago. Além do que os coitados eram analfa... não souberam nem distinguir máquina de cheques das demais.

    ResponderExcluir
  5. Se a linha de raciocínio da jogada de marketing for verdadeira, não dá para acreditar em mais ninguém. Penso que o Banco do Brasil não precisa disso. Por outro lado, pensando na bandidagem pura e simplesmente, a violência está chegando muito perto ou os bandidos estão ficando sem opção nos grandes centros econômicos dos país que tem um numero bem maior de agências bancárias. Esse Brasil está precisando de um choque......

    ResponderExcluir