setembro 13, 2010

Promessas que cansam

Politicos-promessas

A BR 101 do Rio Grande está quase pronta. Enquanto isso, o Lula vem nesse estado de Deus entregar ordens de serviço e prometer via rápida para Floripa enquanto a nossa capenga entre desapropriações e promessas de começo imediato (após as eleições).

Mas tem coisa nova no pedaço. Temos notado que eles (os cômicos políticos) estão tratando o item promessa com mais critério e, nesse critério, não entra 101. Deu pra notar que ninguém mais promete nada sobre 101? Nem prometem nem cobram. A duplicação está aí há seis anos e não termina (e pelo andar da carruagem – carruagem mesmo – vai mais dezesseis*). Seria até razoável pensar que nesta época de campanha política os caras fossem botar pressão no turbo da cobrança, mas não, curiosamente, nem promessa nem cobrança. No Rio Grande eles deram um jeito e a BR anda, aqui nós vamos reeleger os que prometeram e não cumpriram.

(*) A ponte da Cabeçuda não tem nem licitação (para o PROJETO!!!

3 comentários:

  1. Cara fui a porto alegre a um Mês atrás.. e tá longe de dizer que a BR 101 está quase pronta pra aqueles lados, eu acho q a BR 101 até floripa ta em melhor estado

    ResponderExcluir
  2. A 101 é promessa velha,ninguém promete mais nada porque o povo não acredita mais e não dá mais votos.O Hype agora é prometer a Via Rápida.

    ResponderExcluir
  3. Dá vontade de xingar muito no Twitter o Lula vem até Criciuma, mesnos de 30 dias para as eleições, pra inaugurar a BR 101 que ainda está inacabada! hahahaha
    As vezes, o Lula me tira pra otária!

    ResponderExcluir