setembro 10, 2010

Consultar pra que?

consulta-popular

População da Câmara pode aumentar. E são os vereadores que trabalham para isso.Querem aumentar de 9 pra 21. Aí o Adelor Lessa, ontem na Som Maior Premium, ao vivo, perguntou  a vários deles se não cabia uma consulta popular. O Putz entendeu bem o sentido da inquisição do Lessa: vereador é representante do povo, nosso representante, então, nada mais lógico que perguntar para nós, povo, se  queremos ou não mais representantes. Esperto o Lessa. Tudo a ver.

Pois não é que os caras saltaram de costas? Negaram de tudo quanto é jeito a necessidade de consulta popular. Eles falaram que consultar o polvo nessa hora seria oportunismo, é idéia de quem quer fazer média, e etc, e etc. O que deu pra perceber é que se fizer a consulta eles sabem qual é a resposta.

3 comentários:

  1. 3 x 9 = 21
    estes vereadores são bons em matemática

    ResponderExcluir
  2. nao da tempo de fazer uma revolta antes disso aconecer? que desgraca.

    ResponderExcluir
  3. Democracia no Brasil é faz de conta. Não consultam o povo para nada e nem querem saber o que o povo quer. Basta ler a Veja para ter certeza disso: os colunistas da Veja não se cansam de dizer que o político e o presidente não tem que fazer o que o povo deseja e sim o que acha que é certo( segunda a Veja) Democracia para que, então?

    ResponderExcluir