setembro 30, 2010

O perigo mora ao lado… do canteiro central

Placas-centenario-4

Placas-centenario-5

No post Ahááá!!! O Putz é profeta, a putznauta Manarim comentou assim: Desafio qualquer pessoa a contar quantas placas tem na Centenário perto da Rodoviária, (…) de carro, o fluxo empurra e não é possível contar… etc… etc…

Fomos lá. Tem placa pra caralho a dar com um pé. Do Crisul até na frente do antigo Botega tem 85 placas. O trecho tem 150 metros e população de 0,566 placas/metro. No trânsito da Centenário, dirigindo, é impossível distinguir quem é quem, então, o efeito de marketing de campanha é discutível. Porém, há um efeito colateral assustador. Adivinhem qual o incremento no índice de colisões traseiras na área da Rodoviária??? Também não sabemos, mas deve ter aumentado uma porrada. Não é difícil visualizar o problema. O cara vem, carro na frente, carro atrás, do lado, e… olha só o Benedet…olha o Ivo… qual era o número mesmo?… olha a Tati, a Romana… isso é que é sorriso… PÁÁÁÁÁ!!!!!!!

2 comentários:

  1. Esta campanha esta um tanto morna. Deve ser por que a DILMA vai ser eleita e tomara no primeiro turno que a galera nao se anima. Podemos dizer também que quem "agitava" era o PT e os demotucanos só faziam campanha com grana publica. Agora que estao longe do poder, felizmente, tem que botar placas ja que tem vergonha de pedir voto e fazer manifestações publicas. So sabiam comprar votos mas agora a teta secou.
    A quantidade de placas demonstra o desespero da maioria dos candidatos e o desrespeito com o espaço publico.
    O juiz em vez de proibir devia mandar recolher e depois mandar a conta pros partidos conforme o numero de placas presas.

    ResponderExcluir
  2. Meu vizinho de 98 anos num momento pensativo
    pronunciou "Se a Dilma se eleger estamos fudidos".
    Eu que sei que ele nunca falou palavrões entendi
    que a merda vai garrar legal.

    ResponderExcluir