janeiro 28, 2010

Um comentário putzfróida

 

ronaldo_benedet_08mar061 Sobre o post "Morte à demagogia", Aline se manifestou assim:

Benedet também poderia ser a favor da Pena de Morte para políticos corruptos e desonestos, não é mesmo? A decisão da morte seria dada pelo povo, nas urnas. Mas tiro no pé ele não daria... louco sim, suicida ainda não

4 comentários:

  1. Putzamigos,
    Que PUTZCRISES! PUTZCHUVAS!PUTZALAGAMENTOS!
    Mas com todas as tragédias locais a Aline manteve a calma e fez uma PUTZANÁLISE!
    Que maravilha! Tem nosso PUTZAPOIO.
    "Pena de morte para político corrupto, desonesto, com veredicto dado pelo povo!"
    Indignada c/ Safadeza

    ResponderExcluir
  2. Calma? Não, não. É que na capitaR os pobRema são outros. Enquanto Criciúma sofre com os PutzAlagamentos, a capitaR é abandonada pelos políticos e invadida por turistas e argentinos; tem que conviver com árvores natalistas desligadas de 63 metros, sendo 17m sob o solo, e que custaram milhões, além de shows internacionais já pagos que não ocorreram, prefeito que não prefeita, sonha ser governador e cancela o carnaval de rua POR FALTA DE SEGURANÇA; vice-prefeito que sonha ser engenheiro de tráfego, transforma avenida em calçadão sem qualquer estudo, greve de ônibus a cada duas semanas, caos no trânsito entre a ilha e o continente, lagoa poluída, construções de políticos que avançam sobre o mar e ninguém faz nada, vereadores que votam projetos baseados em documentos falsificados, etc etc etc... Como se pode ver, baixaria existe em todo lugar.

    ResponderExcluir
  3. Mas ele será o novo governador de SC neste ano ainda?

    ResponderExcluir
  4. Benedet não será o novo governador. Nem é candidato. Mas se você, Jackson, está falando do Pavan, este sim será governador. É preciso que ele assuma, aliás, é preciso do LHS renuncie (e ele vai fazer isso) para que o Pavan assuma (e ele vai fazer isso) e, assim, se caracterize a possibilidade de ele, Pavan, requerer a merecida aposentadoria vitalícia a que todos os governadores têm direito. Nós merecemos isso, afinal fomos nós que elegemos esses caras.

    ResponderExcluir