- Cara, e o trânsito daqui pro Rincão, é pracabá…
- Sábado aconteceu a maior. Amigo meu pegou a gata e foi pro motel. Cara, dentro do carro a mulher tava muito louca, ele vazando feronômio, teso a sentir dor, ela já sem calcinha, toda enroscada no pescoço dele…
- Fala mais, fala mais.
- Aí o imbecil resolveu ir num motel da Içara. Porra, indo daqui pro Rincão, o motel na esquerda…
- É só entrar direto.
- Não deu. Ele teve que sair pra direita, ligar a seta e esperar. E a gata mordendo na orelha dele. E ele não podia dar atenção pra gata, de olho no trânsito. Vai que aparece um intervalo e ele perde… Só que aí já são dois trânsitos, o que vem e o que vai. É foda, meu. A tesão dele arriou. Quinze minutos e gata botou a calcinha de volta, meia hora e ela emburrou no canto mordendo as unhas…
- Vai ser burro…
- Cara, tá difícil pra conquistar a guria de novo. Cada vez que ele fala em motel ela tem uma crise.
UUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sua cachorra...
ResponderExcluirSr. Putz, por gentileza, favor colocar o msn desta "senhorita" para os puros e ingênuos putznautas desta coluna.
ResponderExcluirNão conhecemos a carente. Soubemos que ela procura alguém que tenha noções básicas do fluxo do trânsito local. O namorado vacilão já dançou. Ela está tão necessitada que está andando sem calcinha. Sem pintar um candidato que se encaixa ela manda ver na hora.
ResponderExcluiré lamentável. O Vip ali, tão pertinho...
ResponderExcluir