Enviamos um texto referente marketing para alguns veículos de comunicação, com uma chamada no final para o link do nosso recém criado serviço (marketing de guerrilha).
Então, o colunista Murilo Carvalho, colocou o texto em sua coluna (e lá estava eu tomando meu cafezinho puro quando comecei a ler e pensei "que maneiro, colocaram o texto que enviamos" mas chegando ao fim do texto algo me perturbava: "CADE O NOME DO AUTOR DO TEXTO?" que no caso somos nós!!! NADA, SUMIU, EVAPOROU-SE, ESCAFEDEU-SE.
A prova do crime encontra-se aqui: http://www.flickr.com/photos/agenciatropa/4292176645/sizes/o/in/set-72157623129680125/
Segundo o jornal, eles recebem as colunas já fechadas, ou seja, disseram-me indiretamente "o problema não é nosso, vá falar com ele". Pois foi o que fiz, mandei um e-mail, educado por sinal, com solicitação de leitura e tudo mais. A confirmação de leitura recebi, mas até agora nada do colunista entrar em contato.
Agora me diz, que profissional é esse? Qual análise os amigos putzgracianos diriam sobre o episódio?
Abraços
TROPA marketing de guerrilha - a primeira agência de Santa Catarina especializada no ramo.
***********************
Análise putzgraciana:
Minha cara Tropa, belicosamente falando vocês simplesmente adentraram uma área de conflito. A logística nos diz que no caso faltou munição (jabá). Esse área específica do jornalismo enfrenta guerrilha com terrorismo, mas é um terrorismo branco, articulado, sem ataque suicida. Pelo contrário, percebe-se na ação do inimigo jornal uma estratégia bem definida e consistente que só pode ser neutralizada com um bom jabacida.
Que bonito.
ResponderExcluirPrezado Putz...
ResponderExcluirSeu erro básico foi enviar um comentário para este tipo de "colunista". Desde quando pessoas como Murilo Carvalho, Ney Lopes, Cacau Menezes e outros vermes são pessoas que devem ser levadas a sério?
E outra coisa: é público e notório que quem sustenta os jornais locais são estes párias... Com certeza essa é a principal indignação dos jornalistas formados...
t+
queeeeee bonito [2]
ResponderExcluiressa é uma das 5 coisas que me deixa realmente puta da cara: Não citar autor.
PQP..
e o site ta massa hein! :D to conferindo aqui.. massa pra caramba!! o/
.
ResponderExcluir.
Que Bonito [3].
os jornais de Criciúma são "adoráveis" e os colunistas também.
fico com pena da cidade , volta a velha história de "porque criciúma não da certo #5027".
o que esperar de uma cidade onde os jornais são referencia porque neles está colunista X, Y e Z.
#dúvida.
bjspratorcida!!
É q o cara é burro, asno, energúmeno, anta, oligofrênico, e MAU CARÁTER. E os poucos neurônios q ele tem não é p/colocar créditos nos artigos copiados e sim p/ escrever em ingres, sim, em ingres pq em ingles é q não é " YONGS", me poupe! E agora começou a querer afrancesar e deu-lhe "cafe de la Pé" SOCORROOOOOOOOOOO !!!
ResponderExcluirCAFÉ DE LA PÉ (paix) AHAHAHAHAH
AU REVOIR ! Q EU VOU ME"ASSASSINAR" AHAHAHHA
Inconformada com safadeza (e com burrice)
Que Bonito [4].
ResponderExcluirOutra vez seu Putz, manda através de uma "carreirinha"(correio) aí pede pra ele colocar o nome de quem enviou. Assim fica tudo "branquinho"(certinho)
rsrsrsrs
Falando em "carreirinha" o Ney Lopez hoje (23/01) fala sobre o Maradona. Beleza, mas e por que ele não comenta sobre o amiguinho dele?
ResponderExcluir