janeiro 26, 2010

Um chefe raro

“QUEM NÃO TEM OLHOS PARA VER, TEM QUE TÊ-LOS PARA CHORAR”

“Nariz Romano” – Chefe Sioux - 1875

Caro Putz,

Recebi a frase acima, achei legal e mandei pra vocês. Quem não viu o que era MARCIO E EU agora pode chorar, que é o que está fazendo Criciúma.

E quanto ao portético de Içara. Ufa, já foi tarde.

Inté.

Zaniba

5 comentários:

  1. Silvinho Avilajaneiro 27, 2010

    E ai Seu Putz!!!
    Preciso da avaliação do colunista social putzgraciano em relação ao postado pelo Sr. Murilo Carvalho, comentando as obras em Criciuma.
    Esta nota deve ter saido uma nota!!!
    E que familia seria a do paço, já que temos a real, imperial, celestial... O que sobrou pro Salvaro?

    ResponderExcluir
  2. putzDESGRAÇA, o que este mediocre prefeituzinho fez de bom para o cidadão humilde e trabalhador de criciuma. De grandes idéias ele não teve nenhuma,aliás sua grande idéia foi botar um bar em frente oa colégio São Bento para as crianças se embriagarem.Mas,vejam todos que o mesmo prefeito resolveu tirar, depois de quinze anos ali instalado naquele local ao lado do estacionamento da rodoviária um quiosque de cachorro quente pertencente a pessoas humildes que honestamente lutam pelo suor de suas familias.Segundo o carrasco salvaro, o mesmo cahorro quente ocupou a metade do espaço de um automóvel cujo estacionamento cabem aproximadamente 50 veículos.Mas, pasmem ,o mesmo prefeito tirano permite que a Criciúma construções e outras construtoras ocupem todas as calçadas públicas do cidadão pagador de impostos, ao qual o prefeito deveria defender.E ainda tem colunistas mediocres que elogiam diariamente este DESQUALIFICADO.

    ResponderExcluir
  3. SOBRE DEMAGOGOS E HIPÓCRITAS
    Não só os nossos políticos locais, que são francamente os detentores destas caracteísticas nada elogiosas, MAS também a mídia tradicional local , dos jornais, televisão e RÁDIOS ! Fosse no tempo do ex-prefeito Décio q acontecesse estes alagamentos sucessivos nas ruas centrais de nossa cidade,ele seria trucidado, crucificado,sem dó nem piedade. Ou melhor sem um pingo de bom senso , somente ranso e preconceito.
    Teve 1(um) episódio de inundação no centro,assim q ele assumiu, MAS DEPOIS LIMPARAM AS BOCAS DE LOBO E NUNCA MAIS! E hoje,o EU , tal qual seu correligionário SERRA, o q estão fazendo? Pessoas como meu vizinho q perdeu seu carro na rua João Cechinel pq foi visitar parente internado no HSJ? Estes hipócritas noticiam mas não cobram solução imediata destes sem-vergonhas!

    ResponderExcluir
  4. este é o verdadeiro lugar onde os PTistas se reunem para falar mal das pessoas que estão fazendo uma Criciúma melhor. não só pintando meio fio com cal.

    ResponderExcluir
  5. Se esse prefeito ao menos pintasse o meio fio a cidade não pereceria tão feia devidos ao buracos exitentes!! E olha que eu não sou partidário!! Se esses alagamentos fossem na época do Décio, coitado dele!! A imprensa o teria trucidado!! Hoje ninguém mete o pau no prefeito que diz que faz, mas até agora, me diz o que ele fez!!?? Nem pintar o meio fio não pinta!!

    ResponderExcluir