janeiro 12, 2010

Tudo liberado

Fim da hipocrisia. Quer saber, Creuzeback, estamos abrindo para palavrões. A música da Pitty foi a gota d’água. Vocês (ou)viram?! Caso não, mandamos abaixo o clipe e, adiantando, está lá, na letra: “Você me adora, me acha foda”. ME ACHA FODA! Que caralho, meu! E a gente aqui botando aquelas porrinhas #&#$% pra disfarçar. Acabou-se!

Feito o desabafo, nossa ala conservadora observa que, a rigor, a Pitty é resultado do meio. Ela diz que é foda porque foi a melhor opção que lhe ocorreu. A mãe dela deve falar isso, o baixista dela fala isso e se ele tiver um filho vai chamá-lo de fodinha. Qualquer egresso do terceirão do Energia não consegue dizer três palavras sem o amparo de uma besteira. Numa certa casa putzdesgraçada, o filho adolescente (estudou no Energia) reclama pra mãe dizendo “Não me fode, mãe!” ou elogia a comida da vó assim: “Rango bom pra caralho, vó!”

Agora, sobra o conflito (de consciência). Nosso lado conservador, apesar da mediocridade de expressão vigente na maioria das mídias, resiste em sucumbir. O primeiro parágrafo (acima) é só um desabafo. Mantém-se, os #$%&#

8 comentários:

  1. ISTO PARA ESSA TAL DE PITTY: #$^@&*$#@%^&!@#$$###%^)$%^&*#$^&@#$%.
    E ISTO PARA TODOS QUE "GOSTAM" DESSE TIPINHO: %*#$&#(*&#%@)@*#^@(#*&.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE SER IDIOTA, REPRIMIDO!!!! GOSTO, E VOU FUDER DEMAIS!!!!

      Excluir
  2. É...realmente ta FODA as músicas de hoje em dia(Ih,to falando igual a minha vó)Fora a parte do FODA rs))

    ResponderExcluir
  3. SÓ QUERO VER AS MÃES DESSAS MENININHAS QUE SE ACHAM FODA DAQUI A NOVE MESES. NO RINCÃO ESSAS MENININHAS DE 12-13-14-15-16 ANOS JÁ TÃO MESMO É FODEN#####. COITADOS DO PAIS!!!
    VÃO CRIAR VERGONHA!!! TUDO TEM O SEU TEMPO!!

    ResponderExcluir
  4. Isso depende da sintonia do momento que tu usara da palavra pois muitas chamada "Palavrao" sao usado como um coringa DO LINGUAJAR brasileiro,Como por exemplo a MERDA Pode sxpressar do felicidade total ate o fundo do poço.

    huaaaaaaaaaaaaaaa

    fodastico

    -PensOoQuE-

    ResponderExcluir
  5. Se "porra" tá liberado há tempos, nada mais democrático que liberar "foda" também. Pelo menos a sentença está completa: "O esporro hoje foi foda!"

    ResponderExcluir
  6. achei demais que a música foi um sucesso, mesmo que seja só por causa do 'foda'. E muito legal que a música não foi censurada, enfim é o brasil vendo que foda é só uma palavra.

    ResponderExcluir
  7. É. Foda ficou muito fodal. Deveria ser, assim, à la Putz, "fróida".

    ResponderExcluir