janeiro 27, 2010

PutzNauta quer saber:

E ai Seu Putz!!!
Que tal uma avaliação do colunista social putzgraciano em relação ao postado pelo Sr. Murilo Carvalho, ontem (26), comentando as obras em Criciúma.
Esta nota deve ter saído uma nota!!! E que família seria a do paço, já que temos a real, imperial, celestial... O que sobrou pro Salvaro?

2 comentários:

  1. SOBRE DEMAGOGOS E HIPÓCRITAS (e a MÍDIA)
    Não só os nossos políticos locais, que são francamente os detentores destas características nada elogiosas, MAS também a MÍDIA TRADICIONAL local , dos JORNAIS,TELEVISÃO e RÁDIOS ! Fosse no tempo do ex-prefeito Décio q acontecesse estes alagamentos sucessivos nas ruas centrais de nossa cidade,ele seria trucidado,massacrado, crucificado,sem dó nem piedade.Radiofonicamente sem um pingo de bom senso , somente ranso e preconceito.
    Teve 1(um) episódio de inundação no centro,assim q ele assumiu, MAS DEPOIS LIMPARAM AS BOCAS DE LOBO E NUNCA MAIS! E hoje,o EU , tal qual seu correligionário SERRA, o q estão fazendo? Pessoas como meu vizinho q perdeu seu carro na rua João Cechinel pq foi visitar parente internado no HSJ? Estes hipócritas "jornalistas" desavergonhados noticiam mas não confrontam, não cobram solução imediata destes sem-vergonhas e trapaceiros! SÓ SABEM PUXAR SACO E GANHAR JABÁ! E os projetos q executam , são projetos antigos, de outros governos, pois a burocracia deste nosso país demora p/ liberar e aí estes DEMAGOGOS de plantão fazem caridade com chapéu alheio! ME POUPEM! E eles q se antenem pq os cidadãos formadores de opinião não são otários como o povão nem se vendem por casamentos comunitários e dentaduras e nem aceitam jabá!

    ResponderExcluir
  2. FAMÍLIA SURRUPIAL

    ResponderExcluir