janeiro 22, 2010

Guerra é guerra

Jabá Caros Putzgracianos,

Enviamos um texto referente marketing para alguns veículos de comunicação, com uma chamada no final para o link do nosso recém criado serviço (marketing de guerrilha).

Então, o colunista Murilo Carvalho, colocou o texto em sua coluna (e lá estava eu tomando meu cafezinho puro quando comecei a ler e pensei "que maneiro, colocaram o texto que enviamos" mas chegando ao fim do texto algo me perturbava: "CADE O NOME DO AUTOR DO TEXTO?" que no caso somos nós!!! NADA, SUMIU, EVAPOROU-SE, ESCAFEDEU-SE.

A prova do crime encontra-se aqui: http://www.flickr.com/photos/agenciatropa/4292176645/sizes/o/in/set-72157623129680125/

Segundo o jornal, eles recebem as colunas já fechadas, ou seja, disseram-me indiretamente "o problema não é nosso, vá falar com ele". Pois foi o que fiz, mandei um e-mail, educado por sinal, com solicitação de leitura e tudo mais. A confirmação de leitura recebi, mas até agora nada do colunista entrar em contato.

Agora me diz, que profissional é esse? Qual análise os amigos putzgracianos diriam sobre o episódio?

Abraços

TROPA marketing de guerrilha - a primeira agência de Santa Catarina especializada no ramo.

***********************

Análise putzgraciana:

Minha cara Tropa, belicosamente falando vocês simplesmente adentraram uma área de conflito. A logística nos diz que no caso faltou munição (jabá). Esse área específica do jornalismo enfrenta guerrilha com terrorismo, mas é um terrorismo branco, articulado, sem ataque suicida. Pelo contrário, percebe-se na ação do inimigo jornal uma estratégia bem definida e consistente que só pode ser neutralizada com um bom jabacida.

7 comentários:

  1. Prezado Putz...

    Seu erro básico foi enviar um comentário para este tipo de "colunista". Desde quando pessoas como Murilo Carvalho, Ney Lopes, Cacau Menezes e outros vermes são pessoas que devem ser levadas a sério?

    E outra coisa: é público e notório que quem sustenta os jornais locais são estes párias... Com certeza essa é a principal indignação dos jornalistas formados...

    t+

    ResponderExcluir
  2. queeeeee bonito [2]

    essa é uma das 5 coisas que me deixa realmente puta da cara: Não citar autor.

    PQP..

    e o site ta massa hein! :D to conferindo aqui.. massa pra caramba!! o/

    ResponderExcluir
  3. .
    .
    Que Bonito [3].

    os jornais de Criciúma são "adoráveis" e os colunistas também.

    fico com pena da cidade , volta a velha história de "porque criciúma não da certo #5027".

    o que esperar de uma cidade onde os jornais são referencia porque neles está colunista X, Y e Z.


    #dúvida.

    bjspratorcida!!

    ResponderExcluir
  4. É q o cara é burro, asno, energúmeno, anta, oligofrênico, e MAU CARÁTER. E os poucos neurônios q ele tem não é p/colocar créditos nos artigos copiados e sim p/ escrever em ingres, sim, em ingres pq em ingles é q não é " YONGS", me poupe! E agora começou a querer afrancesar e deu-lhe "cafe de la Pé" SOCORROOOOOOOOOOO !!!
    CAFÉ DE LA PÉ (paix) AHAHAHAHAH
    AU REVOIR ! Q EU VOU ME"ASSASSINAR" AHAHAHHA
    Inconformada com safadeza (e com burrice)

    ResponderExcluir
  5. Que Bonito [4].

    Outra vez seu Putz, manda através de uma "carreirinha"(correio) aí pede pra ele colocar o nome de quem enviou. Assim fica tudo "branquinho"(certinho)

    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Falando em "carreirinha" o Ney Lopez hoje (23/01) fala sobre o Maradona. Beleza, mas e por que ele não comenta sobre o amiguinho dele?

    ResponderExcluir