janeiro 18, 2010

Calote descarado e sem graça

Parece brincadeira mas não é. Prefeito pede reunião extraordinária da Câmara (todo ano tem reunião extraordinária – está na hora de encurtar o recesso) para votar PARCELAMENTO EM 60 MESES DO REPASSE PATRONAL DA CRICIÚMAPREV RELATIVO A 2009.Palhaço antigo-e o povo

Penando bem, deve ser brincadeira. O prefeito falou, ano passado, que  estava tudo em dia!!! Falou que a parte atrasada foi negociada em 240 MESES!!! Pelo que se vê, negociou a conta velha e deixou a nova atrasar. Piada velha! Na verdade, PutzGraça já tinha citado essa situação aqui em julho de 2009 (percam um tempinho e leiam), mas, assim, meio a título de piada mesmo.

Imagine você, caro blogonauta, ter um financiamento bancário de longo prazo com parcelas mensais e, a cada 12 meses, pedir para o gerente parcelar em 60 vezes o que não foi pago naquele ano. O gerente vai rir da proposta e de você. Nesse esquema a dívida não será paga nunca.

Vai ver é piada mesmo. Vamos aguardar. Tomara que os vereadores dêem boas gaitadas da proposta do Prefeito. E que neguem o parcelamento!!!

4 comentários:

  1. Pois é, teve um vereador(GZ) defendeu o "Márcio e Eu" numa sessão do ano passado dizendo que já estava "tudo" pago a dívida do CriciúmaPrev.

    E agora, vai dizer o que? Vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  2. Deste "gestorzinho", hitlerzinho local, despotazinha de araque tudo se pode esperar, sobretudo mais mentiras.
    Para que tanta propaganda deste site" Contas abertas"? Se fosse do Portal da Transparência duvido q ele anuncuasse , muito menos no horário do FANTÁSMICO digo FANTÁSTICO.
    Quero mesmo q os vereadores ACORDEM e façam o que deve ser feito: FISCALIZAR O NOSSO DINHEIRO!

    ResponderExcluir
  3. Estes do PSDB e de outros partidos são todos corruptos ou são corruptores.
    Cadeia p/ eles!

    http://tijoladasdomosquito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa situação complica cada vez mais...quando surge um pontinho de esperança, ele logo é oprimido por mais uma besteira feita e assinada por o nosso "governo" municipal. Isso que dá votar errado.

    ResponderExcluir