janeiro 20, 2010

Assim é fácil ser bonzinho

Salvaro-você quer dinheiro

Prefeitura doa R$ 50 mil para lojistas. Para a Megaliqüidação. Estamos aqui matutando… matutando… e, aí tem jacutinga. O prefeito tá gozando com o dinheiro dos outros, pra não dizer outra coisa. Com o nosso dinheiro. Megaliquidação, até que se prove o improvável, é uma operação comercial. Logistas fazem para desencalhar as tralhas que sobraram do natal. Megaliqüidam para fazer mais dinheiro. Isso também deveria ser declarado inconstitucional. Que tal se o Prefeito pegasse esses R$ 50 mil e pagasse seus funcionários (Criciúmaprev)?

Estamos atentos. Se essa bondade toda se configurar uma tendência, PutzGraça se inscreve para levar algum, afinal, temos fins lucrativos e estamos na pior (não há hiper-super-megaliqüidação que nos tire do zero).

Putz pê-esse: Tudo com a conivência unânime dos vereadores. Até da Romanna (a última remanescente de uma oposição saudável)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

15 comentários:

  1. Assim fica faci, Marcio e EU devem nao ter entendido aquele ladrao que roubava os ricos para dar aos pobres e querem reescrever a ESTÓRIA. A CDL com sua incompetencia para buscar fundos vai aos cofres publicos decerto crente de que o uso de verbas publicas para particulares só é ERRADO quando os particulares sao outros.E pro carnaval nao tem verba?????????????????????

    ResponderExcluir
  2. o Salvaro não foi o primeiro prefeito a fazer isso. Estimular o comércio sempre será benéfico para a cidade e para o povo.

    ResponderExcluir
  3. O Salvaro não é o primeiro a ser sem vergonha. Tá gozando com o pau dos outros. Ele que peque dinheiro do tio dele. Benefício pra cidade e pro povo o carálio. Benefício pra comerciantes, elite, endinheirados. Ou o Giavani aí conhece alguns desses que vaão participar da Mega que se3ja pobre?

    ResponderExcluir
  4. Não vai me ajudar em nada,não tenho dinheiro para comprar na Mega.A minha parte eu quero em grana viu salvaro?

    ResponderExcluir
  5. ahh por favor, não seja tapado. parem o comércio da cidade e vejam onde vai parar o mais rico e o mais pobre. participam da mega as lojas associadas a CDL, não tem essa de mais rico ou mais pobre.

    ResponderExcluir
  6. É o fim da picada!!!! Não tem mais lei em Criciúma!!! Cada um faz o que quer e não acontece nada... Enfim, o crime compensa!(e muito!!)

    ResponderExcluir
  7. Caros comentaristas
    É questão de coerência deste bos(s)tinha q ser!
    O q é público EU privatizo e aquilo q é privado EU do(o)u. Para o HSJ particular EU do(o)u o HISC e ainda uns míseros 10 milhões q EU desvio da recuperação dos logradouros públicos. Deviam ter DES VIADO o voto e seríamos menos LOGRADOS!!
    Inconformada com Safadeza

    ResponderExcluir
  8. vixe que naba hemmm...bem o Salvaro deve saber o que faz...mas a rua lá de onde eu trabalho já tá com o racho aberto faz 2 meses e nada do Salvaro ir tapar...droga de cidade, vou voltar por Arroio que é bem melhor!

    Abraços, THA

    ResponderExcluir
  9. Dinheiro público é pra outra coisa. Ninguém quer que o comércio páre, mas daqui a pouco lojista em dificuldades vai pedir socorro... no Prefeito. Tapado é quem defende uma hipocrisia dessas. Vai lá ver a periferia que também tá assim de loja e vê se alguém recebe ajuda. Eles ajudam os bambambam aqui da praça. Vai lá e depois diz quem é tapado. Tapadão!

    ResponderExcluir
  10. a periferia quer apoio? então que se organizem como fazem os 'bambambam' como vc diz. CDL é uma organização. de boa, em qualquer nível, seja loja ou qualquer outra coisa se vc não tiver organização, não consegue nada. sim, vc é tapado.

    ResponderExcluir
  11. Fala de uma vez Giovane, qual é a tua loja???

    ResponderExcluir
  12. hahaha, quem dera eu tivesse uma loja e participasse da mega. sou apenas um acadêmico.

    ResponderExcluir
  13. Academico paitrocinado, por isso defende este patrocinio.

    ResponderExcluir
  14. vc tem certeza disso ou tá fazendo pré-julgamento (como todo criciumense)?

    ResponderExcluir
  15. Não sei o que é URLjaneiro 22, 2010

    Daqui a pouco a Salvaro Incorporações fica em dificuldades (hahahah...) e o precedente está aberto.

    ResponderExcluir