janeiro 20, 2010

Ah Tigre…

tigre morto

Fomos lá hoje. Gostamos de futebol. Mas não vamos falar do jogo. O time e os resultados são reflexo direto do (des)comando, da diretoria, da administração. Não se percebe nenhuma coordenação ou planejamento em todas e nas mínimas coisas que cercam o clube.

Chegamos para o jogo debaixo de chuva e já na entrada detectamos o movimento fraco. Nas bilheterias (R$ 30,00 – preço incompatível com o nível do espetáculo oferecido) o movimento era quase zero. Fomos para a entrada de costume, a dos sócios, e estava fechada, a outra (ao lado da entrada das cadeiras) também estava fechada. Uma só entrada funcionava do lado de cá. Um tumulto irritante nesse portão. O que era pouco movimento, de repente – por existir um só portão, virou muito. Entupiu tudo. E dá-le chuva. Entramos enfim e lá dentro mais medidas irritantes, mal pensadas, inúteis, denotando desprezo total pelo torcedor. Passagens fechadas impedindo movimentação de um lado a outro das arquibancadas – a inutilidade disso ficou evidente porque foram abertas mediante protesto dos mais exaltados.

O time? O time é em campo o que se vê fora dele. Parece o Haiti devastado, tamanha a desorganização. Sobrou para o Schulle demitido. É sempre assim.

Putz pê-esse: O Criciúma tem que agir tendo como objetivo satisfazer seu torcedor. É para ele, o torcedor, que o clube existe. O que se vê por enquanto são medidas que o enervam.

9 comentários:

  1. Fiquei descontente quando soube que não poderia adentrar no estádio carregando o meu guarda-chuva. Aí, quando eu entro lá, vejo um reporter com um igualzinho, e dentro do campo... segurança de merda! Ah, e 30 reais de ingresso, é uma piada, só pode.

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou indignado,melhor nem falar mais nada,que vai sair palavrão.

    ResponderExcluir
  3. Esse Criciúma... prefiro nem comentar nada.

    ResponderExcluir
  4. A situação já tava preta....aí chamaram o Preto pra resolver.

    Este Cascão de ferida só faz merda.

    ResponderExcluir
  5. O Cascão gosta tanto de futebol, que mandou uma escavadeira fazer buracos num campinho de pelada, que ficava em sua propriedade em Estação Cocal.
    Acabou com o futebol da molecada.

    É este apaixonado por futebol que comanda o Criciuma.

    ResponderExcluir
  6. Gente eu quero ser técnica dessa bagaça ai, que tal?

    Abraços, THA

    ResponderExcluir
  7. Não entra nessa Tha. Ou melhor, entra. Mas fique sabendo antes mesmo de entrar que será responsável por tudo que está errado na bagaça.

    ResponderExcluir
  8. A cada que passa a situação só piora.Essas falhas na administração são as principais responsáveis pelo time se encontrar nessa situação lastimável.O que eles fazem para melhorar? Demitem o técnico!
    Vem técnico , vai técnico e o Criciúma fica estático , enquanto os outros times evoluem.

    ResponderExcluir