agosto 04, 2009

Baboseiras

Está na coluna do Lessa (A Tribuna, 01.08):

“BR-101 Sul só estará duplicada no final de 2012.”Palhaço

PutzGraça, por sua assessoria crítica altamente especializada mal humorada, detectou aí  uma inutilidade com viés de agressão. Estão agredindo nossa tolerância. O Lessa perdeu uma ótima oportunidade de ter omitido a declaração. Devia omitir quem disse também. Se a baboseira é muito sem noção, omite o abobado. Seria ótimo que jornalistas selecionassem o que os caras dizem antes de publicar. Não é tão difícil assim perceber quando os caras mentem fazem uma previsão que, uma vez não realizada, é fácil desdizer. Os jornalistas poderiam crivar isso.  Deveriam fazer de conta que existem leitores do outro lado com um pingo de inteligência que se irritam lendo essas bobagens. Sobre a BR muito já foi prometido. Senão vejamos:

  • Originalmente o prazo de conclusão da BR era 2008.
  • Depois, com o início das obras no primeiro semestre de 2005 (vide pesquisa de PutzGraça) foi estabelecido o prazo de 4 anos para concluir, ou seja, primeiro semestre de 2009.
  • Agora essa?!

Cala a boca Lessa*!

(*) Cala a boca dos mentirosos, demagogos, abobados, enganadores e afins.

8 comentários:

  1. e planos errados em 2012 há previsões para o fim do mundo hahaha

    ResponderExcluir
  2. Tomara que eu ainda esteja vivo quando concluírem esse negócio.E a Interpraias que já esta licitada?Termina quando?

    ResponderExcluir
  3. Sobre prazos e promessas:
    FHC havia prometido a duplicacao da BR-101 nas suas 2 campanhas presidenciais , em 1994 e 1998. Em AMBAS foi promessa de campanha para os otarios e crentes(credulos) aqui do Sul, e por 2 vezes nos enrolou. ESQUECERAM???
    Agora vem aqui a peso de dolares falar p/sulistas desmemoriados o
    quanto ele foi iluminado(farol?) e arrojado(entregou ao capital privado ,"de gratis", varias estatais)alem de quase privatizar a Petrobras e vem agora criticar o atual governante, o mais reconhecido e premiado presidente que ja houve neste pais!E o gov. que mais diminuiu as desigualdades sociais!
    Ass:Inconformada c/ safadeza

    ResponderExcluir
  4. Seu Edmilsoagosto 04, 2009

    Já era pra ta pronta. A Ideli Salvara é que desnivelou a pista com seus 100 kg.

    ResponderExcluir
  5. e os vagaba tão cobrando pedagio!!!!!
    vamos trazer algum carro bomba do oriente médio pra dar uma passadinha lá.

    ResponderExcluir
  6. Silvinho Avilaagosto 04, 2009

    Eu acho que tu amarelou e na verdade querias mandar o cala boca pro Lessa também. As vezes até o chefe merece!! Pelo mor de Deus. Chega de aeroporto, BR 101, anel viário... To cansado!! Cala a boca todo mundo!! Menos falácea e mais ação.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o Silvio...assino em baixo.

    ResponderExcluir
  8. É, diz a lenda que a culpa é das empresas que fizeram precinho camarada para ganhar as licitações e agora querem ganhar mais. Dizem né... só sei que dizer é fácil, fazer que está difícil. Quero duplicação já, ficar pegando BR a cada 15 dias do jeito que está é muito chato. Imagina quem pega todos os dias...

    ResponderExcluir