março 06, 2015

Vereador denuncia a falência das instituições

Carteiraço

Consta que vereador foi pra tribuna e vomitou o verbo:

-- Senhor presidente, é decepcionante o está acontecendo em Criciúma. Não há mais respeito pela instituição da Câmara e seus dignos representantes, os vereadores. Outro dia a Famcri autuou a empresa de um amigo meu. Eu fui lá e pedi que retirassem a multa e sabe o que me responderam? Nada. E não retiraram. Agora, ontem, aconteceu o pior. Meu amigo, no carro da frente foi parado numa blitz e ele e o carro estavam com umas coisinhas erradas*. Fui lá e pedi pra liberar, falei inclusive que eu sou vereador. Também não houve reciprocidade. Liguei pro chefe dele e, adivinhem, o excomungado disse que estavam fazendo a coisa certa. Aí eu pergunto: de que adianta ser vereador nessa cidade? Aonde vamos parar?

O edil está cobertinho de razão. Está-se desmoralizando a instituição do carteiraço. É preciso fazer alguma coisa, senão, daqui a pouco vão acabar proibindo as viagens internacionais por conta, as vantagens, enfim… Aí, como é que fica?

(*) Pneu careca, só um farol, carteira vencida, sinais de alcoolismo excesso de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário