março 11, 2015

Da série: se eles podem, we can

image

Marcos aposentou-se após 35 anos de contribuição no gol do Palmeiras. Marcos joga lá desde a idade-média. O Palestra ainda fazia parte do Império Romano.

Foi só para e os “porcos” já iniciaram movimento visando a canonização do goleiro. Ou beatificação. Quiçá os dois.

O Putz tá sempre ligado nessas iniciativas porque elas são extremamente úteis. E se são úteis pra eles podem sê-lo para nós. Vamos propor coisa similar aqui.

O primeiro passo é achar um ídolo. E que seja aposentável. Parece difícil, mas não é. É impossível. Idolo, ídolo… nada. Que não seja ídolo então, só aposentável. Esquece os 35 anos de clube, 20 já dá. Ninguém. 15? Só roupeiro e massagista. 10? Nada. 5? Só os da base. Beatificar guri da base da base? Sem chances.

Realmente, difícil achar alguém santo no Tigre. Sobra o dream team de 91. Vamos jogar pra torcida os nomes de Itá e Vanderlei. Vamos ter que adaptar. Marcos tem cara de santo. Sempre foi chamado de santo. É fácil pra porcada emplacá-lo no Vaticano. Além de tudo, é um Série A.

Pra Itá e Vanderlei vamos ter que fazer força. Canonizar um cara que vende carro e outro que vende apartamento não passa nem na Diocese. Pra Vaticano só com um bom marketing. Talvez chamando o Douglas Nazário (ele conseguiu fazer o Salvaro passar por bonzinho).

Mesmo assim, santo é demais. Um lance com mais chances de emplacar é o de pai-de-santo. Isso. Está lançado.

Pai-de-santo-Itá-Vabderlei

É São Marcos Lá, Pai-de-Santo Itá e Pai-de-Santo Vanderlei aqui.

Oxalá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário