julho 22, 2014

O Tigre pirou

Tigron

Desde que deixou o Atlético-PR, após o clube ser eliminado da Libertadores 2014, o atacante Adriano está sem clube. Com um histórico de vida agitada fora de campo, os principais times brasileiros e do mundo estão receosos em fazer uma proposta para o jogador de 32 anos.

No entanto, esse não é o caso do Terracina, clube semiprofissional da Itália. Visando a disputa da quarta divisão italiana nesta temporada, o time conta com patrocinadores para bancar a ida de Adriano ao clube e já fez uma proposta ao Imperador, segundo o diário “La Gazzetta dello Sport”.

A Série D é a primeira divisão não-profissional do futebol italiano, mas, diferentemente do Brasil, há acesso às divisões profissionais e muitos clubes desse nível pagam seus jogadores.

De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o que pode atrapalhar os planos do Terracina é o possível interesse de Coritiba e Criciúma em Adriano, mas isso não é confirmado pelos clubes brasileiros.

Um comentário:

  1. Se ele tivesse vindo antes talvez a CADO DO ROCK tivesse fechado. Até que ficaria bem na camisa dele - CASA DO ROCK E SAINT BEER.
    Para fazer merda no tigre ja tem ZE que chega.

    ResponderExcluir