julho 04, 2014

Horário de funcionamento no Brasil da Copa

vou de jegue

Dia de Copa é uma farra, todo mundo torceu pro Julio César pegar os pênaltis contra o Chile pra sairmos mais cedo nesta sexta-feira e ninguém pode negar.

O problema é que seguindo a máxima inexpugnável do serviço público, o tal "dou a mão, quer o braço todo", nossas repartições públicas estão encerrando seus expedientes as 13:00, quatro horas antes do início da partida, isso sem contar que muitos terão seus horários de almoço, o que tecnicamente aumenta em 6 horas este "tempo pra chegar em casa pra assistir o jogo".

Todos sabemos que o pessoal das repartições públicas adora a seleção canarinho e não seria justo que perdessem parte do jogo por não dar tempo de chegar pra ver o início. 

Mas qual a justificativa para irem pra casa 4 horas antes do jogo ao contrário da grande maioria liberada em média 1 hora antes dos jogos?

A resposta é simples... Transito ruim, estradas esburacadas, previsão de chuva, falta de policiamento nas estradas além do que muitos tem que ir embora de Jegue!

São ótimas justificativas, mas horas, onde estão os órgãos competentes por manter nossas estradas em dia, nosso trânsito organizado, nossa polícia na rua e sem Jegues nas estradas????

Ahhhh, esqueci! Foram mais cedo pra casa ver o Brasil na COPA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário