julho 02, 2014

Você acredita num cara desses?

Raimundado

Antes que a gente esqueça, essa matéria aí, “Pelo Estado”, é paguinha com o seu dinheiro (aquele mesmo da verba de R$ 1 bi e 400 mi – vide aqui). Mas, voltando, você acredita quando ele diz que a solução é apoiar os municípios?

Nós, enquanto Putz, acreditamos. O gestual dele (na fotinho acima) demonstra claramente. À primeira vista, parece querer dizer um toma lá dá cá. Não é. É o gesto típico de uma personalidade essencialmente voltada para o progresso do seu Estado.

É claro que existem dificuldades. Entendemos isso também. O caso de Forquilhinha, por exemplo, que implora há 20 anos pretende a pavimentação da Jacob Westrup. Tem horas que o apoio aos município tem que ser a conta-gotas. Dos 12 km da estrada saiu agora ordem para pavimentar 2,5 km. Parece brincadeira, mas apoio é apoio. Tem o lance de Criciúma e seus três viadutos. O apoio estava prometido (vide aqui), mas aí o PP do prefeito não apoia Colombo (coligou-se com o PSDB) e a solução para Criciúma, em se tratando de mobilidade urbana, é o caos .

Resumindo, a culpa nunca é do apoiador, solucionista e grande líder Raimundo.

Por isso acreditamos nele. Uashuashuashuash!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário