abril 03, 2014

Finalmente pronto… para que mesmo?

Aeroporto Jaguara

Agora parece que, finalmente, o Aeroporto Fantasma de Jaguaruna vai levar só mais uns 10 anos pro primeiro avião decolar.

Mas isso é detalhe menor. O que importa é que estamos em ano de eleição e inaugurar é preciso. Só pra dar a notícia de que já tem licença para pouso e decolagem parece que foi contratada sem licitação uma agência de publicidade. Saiu até em mural de colégio.

Falando em notícia, fomos dar uma checada na peça e… é uma peça. 12 anos de construção e promessas e o que consta é que temos um aeroporto que já pode receber avião. Só. Agora, diz lá, vão ser contatadas empresas que queiram fazer linha pra Jaguaruna. Lembrando, nossas genialidade construtora conseguiu fazer uma obra já obsoleta antes de operar: a estreitura da pista espanta qualquer avião com capacidade para tornar voos rentáveis.

As empresas aéreas estão louquinhas para fechar contrato.

putz pê-ésse: inauguração dia 04 (sexta) – prometemos trazer uma foto com os padrinhos (que não serão poucos) presentes na festa.

2 comentários:

  1. Rebaixaram a categoria do Diomicio Freitas e fizeram o de Jaguaruna da mesma categoria (a anterior). Ou seja, tínhamos um aeródromo (está no Diário Oficial, rsrs) de 2ª, rebaixaram para 3ª e fizeram outro, novo, de 2ª, com os mesmíssimos problemas de chuva e cerração. Quem era o dono das terras?

    ResponderExcluir
  2. Zeca Pedraabril 04, 2014

    Essa pergunta do Leo é muito boa. De quem era???????????????

    ResponderExcluir