abril 01, 2014

O efeito Kid Assunção

Kid Assunção

O fim de semana que era pra ter sido de alegria acabou melancólico devido a derrota do Tigre...

A equipe do Putz pesquisou e descobriu (sem a ajuda do bruxo do além) que o resultado já estava reservado pelo futuro.

Primeiro de tudo, nosso goleiro, Galatto tá jogando mal desde a batalha dos aflitos. Isso nos deixa desesperados. Cometeu o pênalti sabendo que o perna de pau do figueirense ia com bola e tudo pra linha de fundo. Protagonizou o ponto alto da partida quando deu "no meio" do atacante do figueira. Nós, por um lado odiamos (pênalti), por outro adoramos (tem que descer o sarrafo nesses cornos).

Nossa defesa já tem apelido: "coração de mãe", quando você pensa que não vai tomar mais gol sempre cabe mais um. A torcida, que há muito tempo costuma ter o hábito de dar a volta no estádio para ver os gols do Tigre, agora dá a volta pra ficar longe de levar susto quando olha pro Escudeiro.

A meia cancha é aquela novela de três anos iguais... ainda não se achou (Paulo Comeli se revira no caixão). Vovô Baier, que vem mal das pernas, era nossa esperança, mas tudo que a gente vê é ele votando no Asilo São Vicente quando é o craque Clinimagem, pois sabe que logo é pra lá que ele vai se as coisas não melhorarem.

Nosso ataque… infelizmente não temos informação. Dizem que está mais perdido do que o voo da Malásia.

Mas não foi por nenhum dos motivos citados acima que perdemos o jogo... Corre nos bastidores que na noite anterior chegou um dvd do Kid Bengala na concentração do Criciúma, os jogadores viram as cenas e foram dormir atormentados com "tamanha" ... deixa pra lá.

Na hora que Marcos Assunção pisou o gramado, os jogadores do Criciúma lembraram do filme e tremeram na base.

Tática muito antiga essa usada pelo Figueirense, de vencer o inimigo no jantar da véspera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário