abril 27, 2014

A desgraça da telefonia celular em Criciúma*

Foradearea

Aqui na cidade, as coisas corriam tranquilas para as operadoras de telefonia celular. Nunca se vendeu tanto aparelho. A gente não tem estatística, mas não deve ter lugar no mundo que tenha mais celular que Criciúma. Exceção, é claro (TIM, Oi, etc), em Bangu I, II, III e Santa Augusta.

Não existe negócio mais rentável que telefonia celular. Até tem, mas tem todo o incômodo do processo eleitoral. Mas, voltando a questão local, a telefonia ia bem, vendendo como água, os lucros carregados de dígitos. Nada acontecia na cidade que pudesse preocupar os executivos das operadoras. Toda deficiência do sistema celular em Criciúma foi sistematicamente atribuída à proibição imposta pela legislação local de instalar novas antenas. Os espertalhões executivos morriam de rir com a situação. A incompetência deles era encoberta pelo manto protetor de uma lei conveniente.

Porém, o inesperado aconteceu. Nossa Câmara, sempre ligada nos anseios de seu povo, deu um basta na estripulia  e liberou a instalação de novas antenas.

Com essa os babacas executivos não contavam. Agora não bastava mais só vender aparelho, agora eles teriam que instalar novas antenas e todos em Criciúma passariam e ter um sinal de qualidade, sem cortes, sem áreas mortas.

E é exatamente isso que… NÃO ESTÁ acontecendo. Continua a mesma merda porcaria. Continua como dantes. Ninguém instalou nada. Não há proibição e os caras não instalaram porra antena nenhuma. Ninguém consegue ligar pra ninguém.

Acham que é o fim? NÃO É. Os FDP executivos continuam morrendo de rir. Sabe porque? Olha só o jornal de ontem…

JM-celular-ninguem-reclama

Porque ninguém reclama. Só bloguezinho mixuruca que ninguém lê. Pelamor gente! Vamos pro Procon. Não deixem que eles vençam (como se isso adiantasse…).

(*) Este post é de março de 2012. Continua tudo como dantes…  

3 comentários:

  1. Instalaram uma da Vivo se não me engano no Pio Corrêa.

    ResponderExcluir
  2. www.reclameaqui.com.br é batata!

    ResponderExcluir
  3. Tentaram instalar uma antena no Pio Correa, em cima de um prédio. Foi rechaçada pelos vizinhos. Será que conseguiram instalar?

    ResponderExcluir