junho 17, 2013

O cerco da Praça

aa-cerca arame

Tão querendo cercar a Praça do Congresso. O Putz escolheu ser contra. Poderia ser a favor, mas como não há explicação convincente… Contra.

Para que uma praça seja cercada é lógico que se ofereça uma argumentação sustentável. E ofereceram. Querem cercar para evitar que aconteça na do Congresso o que está acontecendo no Parque das Nações: circulação de usuários de drogas e vândalos.

Isso é disparate mais insustentável que encontramos em nosso banco de praça dados nada mais desastrado desde que Moreira uniu forças com Serafim pra bater o Salvaro.

O Parque das Nações já é cercado, seus loucos. Já nasceu cercado até as bordas. E mesmo assim virou centro recreativo de todo maconheiro que acha que Criciúma não tinha um espaço tão interessante para o desenvolvimento de suas atividades.

Qual a lógica disso?

**************************

Chegou ao nosso conhecimento que quem está escabeçando este cerceamento da liberdade de ir e vir é a ASTC. Logicamente não levamos a sério essa maldade porque a ASTC está totalmente envolvida no mapeamento do esquinas que precisam de sinaleiras de pedestre, assim como no conserto das poucas que existem e que não funcionam (como a da esquina da João Pessoa com São José – pifada há meses).

4 comentários:

  1. A ASTC funciona? Olha eu sempre observei que os Agentes da ASTC ""multam"", multam e multam. Ela faz outra coisa? No trânsito da área central, quando há algum problema com congestionamento, sinaleiras, veículos, eles nunca aparecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona. Funciona sim. Ali na Marcos Rovaris pertinho do Cantinho das Massas (que atende mal pra caramba)sempre tem um montao de carros e GMC; Deve ser pra trocar idéias e tomar cafezinho por nossa conta.

      Excluir
  2. Qualé o meu, os mano também precisam de sossego. Afinal se eles nao tiverem proteção alguém pode roubar as droga, dai comé que fica. E também tem isso né: CAMINHAR E CHEIRAR MACONHA NOVO ESPORTE RADICAL DE CRICIUMA.

    ResponderExcluir
  3. Seo Putz,
    Vamos analizar - Muro afasta droga?? ???
    E nos presidios como é que entra?????

    ResponderExcluir