abril 11, 2012

Raimundo Colombo e Claudio Monteiro

Colombo e Monteiro

Colombo disse no DC que tinha que exonerar o Claudio Monteiro porque ele cometeu uma falta grave. Pegou as diárias, não usou e devolveu. Coisa horrível. Mandou bem, Colombo. DEVOLVEU!!! Esse cara está dando um mau exemplo. DEVOLVEU!!!

Caro Colombo, agora só falta explicar porque o lance da diária aconteceu há vários meses e só agora foi usada para punir o delegado. Pegamos nossa estagiária  Ouvimos nossa estagiária dizer para a faxineira que dá a impressão de vocês terem guardado na gaveta para usar quando ele chegasse perto do rolo dos 51 milhões da Celesc.

Coitada da estagiária. Sem preconceito, mas estagiária não sabe o que fala. Imagina! Ah, ela também falou vocês não calcularam o custo/benefício. Se ele, Monteiro, pegasse e ratalhada da Celesc, valeria a pena entregar de volta os R$ 1.300 e mais um bônus diário.

Estamos pensando em punir exemplarmente a estagiária. Isso é falta grave ou o que?

4 comentários:

  1. pois é colocaram 1.500 de diária na conta do Delegado ele não usou viu que era indevido e devolveu,comenta-se dos 51milhoes desviados e ninguém devolveu e ainda foi premiado.Brazzzzilllllll.

    ResponderExcluir
  2. na casan a diaria e de 370 reais para diretores não é preciso apresentar nota fiscal enquato um trabalhador do serviço operacional uo seja conserto de rede para receber 24 reais tem que apresentar nota fiscal e ter um distancia minima de 50 quilometros de sua sede de trabalho

    ResponderExcluir
  3. O caso é que o delegado estava chegando muito perto do Eduardo (EX)pinho Moreira... e ai já viu! "vamos derrubar esse cara! ele é bom demais, ta quase provando que o dinheiro foi para minha conta" esse deve ser o pensamento do PICARETA do MOREIRA,

    o Sul de SC, merece fiar livre dessa corja de politicos, não adianta reclamar do Sarnei, pois o Moreira é o Sarnei do SUL.

    ResponderExcluir
  4. E com os milhones ele conseguiu levar a Romana e o Zé Paulo Serafim para tomar conta de Criciuma. Quem sera o próximo?

    ResponderExcluir