Deu na coluna do Belada, no JM, que até o jogo com o Figueira todos os radialistas achavam Silvio Criciúma o melhor técnico do mundo; que ao levar três do JEC já não servia para ser efetivado; que se perder do Atl-PR está fora.
Já falamos aqui que futebol é uma ciência exata. 11 + 11 = 22. A crítica não fala mal sem uma base real. Usa matemática tabelando com geometria, noves fora a álgebra.
Porque o Silvio não foi demitido já no chocolate que levou do Coelho? Porque não fechou a conta. O Tigre ganhou 6 seguidas e levou 3 do JEC, logo, tem saldo 3 na escala Delfim (01 vitória = 01 gol menos a variável casa). Aí entra o fator algebrical da curva. Se a cotangente acusar uma curva descendente maxi-plus (isso vai se materializar no jogo do Atlético), o saldo 3 multiplicado pela cotangente desce a (-) 1 e o Silvio cai.
A crítica faz esses cálculos e nós não. Por isso eles sabem tudo e já vão antecipando quem sai e quando.
Ciência pura. A gente é que acha que é corneta.
Muito simples. Demitam o Paulo Coutinho, o Milioli Neto, o Dante Bragatto Neto ou quem sabe abram uma fábrica de cornetas para eles, que tudo tende a ficar certo. Ou então façam algo muito mais fácil: não deem ouvidos a eles. Sem ibope, sem emprego ! Logo...
ResponderExcluirse quiser colocar farinha no angu, aplica o bascara, teremos 2 variáveis. ou ele sai, ou saem com ele.
ResponderExcluirEnquanto eles ficam falando de futebol ainda vai, porque entendem pouco mas entendem (mais do que eu, pelo menos).
ResponderExcluirO problema é quando se metem a comentar política, economia, e outras ciencias não tão exatas, e ainda se acham os tais.
E a desgraça é que ainda tem um monte de babacas que ficam ouvindo e telefonando dando opinião, e enchendo a bolinha deles.
Concordo com o filosofo anônimo: sem ibope, sem emprego. Logo, parem de ouvir que eles param de falar
Voces ainda escutam esses caras, quem são eles????
ResponderExcluir