Uma tese complicada saiu no jornal dando conta que a próxima eleição em Criciúma será polarizada entre
voto de reconhecimento por um bom governo
X
voto provocado pela militância
É uma tese cheia de mensagens subliminares (aquelas que a gente só pega se alguém mais inteligente explicar) que vamos tentar destrinchar para os putznautas mais distraídos.
Deduzimos, com muito esforço, que Salvaro vai apostar tudo no que ele fez pela cidade e a oposição vai pra briga com a militância. É aí que a gente entra (com os esclarecimentos).
Primeiramente há o pressuposto salvariano de que nunca nesta cidade houve um governo como o dele. Está claro isso? Sim, porque o Moreira poderia entender que o governo dele (no século 20) foi o melhor e deve ser reconhecido.
Vamos lá:
Todo eleitor de bairro (quanto mais pobre for o bairro, mais fácil de mostrar como o governo foi bom) que for visitado pelo Prefeito, vice, secretários e os 350 candidatos a vereador vão ser convencidos a dar seu Voto de reconhecimento por um bom governo.
Todo eleitor de bairro que for visitando pela oposição (quanto mais pobre for o bairro, mais ele será visitado), vão ter seus votos provocados pela militância com bons e convincentes argumentos.
Subliminarmente, esperamos ter esclarecido.
Nunca na história dessa cidade houve um governo tão bom quanto o do Salvaro.
ResponderExcluirsubliminarmente tu disse teu voto... mas só subliminarmente!
ResponderExcluirVotos provocados pela militância...kkk
ResponderExcluirQual militância? A do PMDB do Rio Maina que na eleição de 2008, a do Décio cassado pelo PMDB, que saiu na porrada com a militância do PT do Zé Paulo Serafim na casa do Gelson Fernandes, então vice do Antonelli? Ou da militância da Romanna que bateu no Eduardo Moreira na campanha de 2000, no último debate ao vivo pela RBSTV ressuscitou o caso da Trirradial do Eduardo? Quero ver esta militância atuar.
O povo tem memória curta. Será basicamente em quem gosta e quem não gosta do Salvaro. Meu voto será de quem não tem nem teve cargo, pra não acontecer de novo...
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=81mggT62EfY
até ser prefeito, o Salvaro era o cara "dos bairros" e visto com certo preconceito pela "elite criciumense", o povo "do centro".
ResponderExcluirDepois de assumir a prefeitura, muita gente "do centro" mudou de opinião.
Eu não sou "do centro", não curtia o Salvaro, mas ele fez um governo e provavelmente será meu voto em outubro.
Só não vota no Salvaro quem é militante, mas se militância ganhasse governo... PT e outros das esquerdas sempre ganhariam as eleições.
vai dar 4 votos por um a favor do Salvaro.
ResponderExcluirFilho da viúva, saiba que o putz trabalha de meio-dia a meia-noite exatamewnte para para esquadrejar os votos contra e a favor, seja eles do Salvaro oud e quem quer que sejam.
ResponderExcluirComo dizia Airton Senna: não basta fazer, tem que fazer bem-feito. Olhem a Henrique Lage, vejam os valores envolvidos...
ResponderExcluir