abril 27, 2012

Eleição em Criciúma, apostem suas fichas

image

Uma tese complicada saiu no jornal dando conta que a próxima eleição em Criciúma será polarizada entre

voto de reconhecimento por um  bom governo

X

voto provocado pela militância

É uma tese cheia de mensagens subliminares (aquelas que a gente só pega se alguém mais inteligente explicar) que vamos tentar destrinchar para os putznautas mais distraídos.

Deduzimos, com muito esforço, que Salvaro vai apostar tudo no que ele fez pela cidade e a oposição vai pra briga com a militância. É aí que a gente entra (com os esclarecimentos).

Primeiramente há o pressuposto salvariano de que nunca nesta cidade houve um governo como o dele. Está claro isso? Sim, porque o Moreira poderia entender que o governo dele (no século 20) foi o melhor e deve ser reconhecido.

Vamos lá:  

Todo eleitor de bairro (quanto mais pobre for o bairro, mais fácil de mostrar como o governo foi bom) que for visitado pelo Prefeito, vice, secretários e os 350 candidatos a vereador vão ser convencidos a dar seu Voto de reconhecimento por um bom governo.

Todo eleitor de bairro que for visitando pela oposição (quanto mais pobre for o bairro, mais ele será visitado), vão ter seus votos provocados pela militância com bons e convincentes argumentos.   

Subliminarmente, esperamos ter esclarecido. 

8 comentários:

  1. Nunca na história dessa cidade houve um governo tão bom quanto o do Salvaro.

    ResponderExcluir
  2. subliminarmente tu disse teu voto... mas só subliminarmente!

    ResponderExcluir
  3. Sacripanta SCabril 27, 2012

    Votos provocados pela militância...kkk
    Qual militância? A do PMDB do Rio Maina que na eleição de 2008, a do Décio cassado pelo PMDB, que saiu na porrada com a militância do PT do Zé Paulo Serafim na casa do Gelson Fernandes, então vice do Antonelli? Ou da militância da Romanna que bateu no Eduardo Moreira na campanha de 2000, no último debate ao vivo pela RBSTV ressuscitou o caso da Trirradial do Eduardo? Quero ver esta militância atuar.

    ResponderExcluir
  4. O povo tem memória curta. Será basicamente em quem gosta e quem não gosta do Salvaro. Meu voto será de quem não tem nem teve cargo, pra não acontecer de novo...
    http://www.youtube.com/watch?v=81mggT62EfY

    ResponderExcluir
  5. até ser prefeito, o Salvaro era o cara "dos bairros" e visto com certo preconceito pela "elite criciumense", o povo "do centro".

    Depois de assumir a prefeitura, muita gente "do centro" mudou de opinião.

    Eu não sou "do centro", não curtia o Salvaro, mas ele fez um governo e provavelmente será meu voto em outubro.

    Só não vota no Salvaro quem é militante, mas se militância ganhasse governo... PT e outros das esquerdas sempre ganhariam as eleições.

    ResponderExcluir
  6. Filho da Viúvaabril 28, 2012

    vai dar 4 votos por um a favor do Salvaro.

    ResponderExcluir
  7. Filho da viúva, saiba que o putz trabalha de meio-dia a meia-noite exatamewnte para para esquadrejar os votos contra e a favor, seja eles do Salvaro oud e quem quer que sejam.

    ResponderExcluir
  8. Como dizia Airton Senna: não basta fazer, tem que fazer bem-feito. Olhem a Henrique Lage, vejam os valores envolvidos...

    ResponderExcluir