Caro Putz,
Gostaria de expor uma situação que, acho, agride meu direito de consumidor:
Muito cuidado ao renovarem seus seguros de veículos com o BBSeguroAuto, pois eles estão se utilizando de outra seguradora, com diferentes condições de seguros, e não estão avisando o segurado.
Precisei usar acionar a seguradora dias atrás e soube que não era mais a anterior e que agora estava nas mãos de uma tal Mapfre. As condições do seguro foram também alteradas e quando aconteceu a renovação não me informaram de nada. Perdi, por exemplo, o direito a carro reserva, dentre outras coisas.
Os serviços prestados pela Mapfre/BBSeguroAuto neste sinistro que informei, são péssimos. O sinistro aconteceu dia 29/02, a vistoria só foi feita dia 05/03 e até esta data, 14/03, o conserto não foi autorizado. É uma dificuldade falar com eles ao telefone, dão informações erradas (disseram-me para ir à minha agência pois a apólice teria irregularidades, fui e não havia nada), enfim, até agora uma droga, para dar a definição exata. Pessoal da agência informaram que o BB comprou aquela seguradora recentemente e que os problemas têm sido vários de atendimento insatisfatório.
Um grande abraço,
ass.: Cidadão indignado
Brasil!
ResponderExcluirTambém entrei nessa e já deu para perceber que a qualidade do serviço piorou. Condições acordadas na ligação telefônica não fecham com os dados impostados na apólice. Pedi cópia da gravação e me disseram que não podem remeter: somente fazem a remessa de um relatório da conversa. Pedi para mandar por email: já faz mais de 5 dias e até agora nada.
ResponderExcluir...todos os seguros feitos com Bancos.....a mesma falta de competencia. Já passei por isto ! Depois que contratei um Corretor de Seguros, idôneo, meus problemas acabaram ! Fiquem ligados com custos mais baratos nos Bancos....e na hora de atendimento...sofrível !!! Uma vergonha !
ResponderExcluirPaulo Roberto
Tirei uma lição pra mim e que repasso para quem interessar possa: Projeto de casa é com Arquiteto (e não com "desenheiro"), conserto de fratura é com ortopedista (e não com oftalmologista), carne pra churrasco é no açougue (e não no mercadinho), e, seguro é com CORRETOR NA SEGURADORA (e não com gerente de conta, de poupança, de aplicação, etc. no Banco). Cada macaco em seu galho, e, indiscutivelmente, o atendimento é diferente. O corretor
ResponderExcluirconhece todos os caminhos e pulos de gato, afinal é seu "metier". Porque seguro é que nem roupa de alfaiate, é feito sob medida.
Quando precisei de socorro num domingo quem me atendeu foi meu corretor que estava em Floripa passeando e em pouco mais de duas horas estavam lá o guincho e o "taxi" que trouxe toda a família até em casa).
Quando precisei de auxílio junto à seguradora do terceiro que me provocou uma PT, quem foi comigo lá foi o meu corretor. O gerente do banco iria?
Muito bem observado anônimo.
ExcluirLembro que quando bati o carro em 2009 eu tinha acabado de fazer o seguro e não sabia direito como funcionava e pude ligar para o meu corretor que me atendeu prontamente apesar de um pouco bêbado no MC Donalds vindo de festa hahaha. Mas enfim, me ajudou muito eu ter contato direto com um corretor.