março 25, 2012

A pedido

Sou o Leandro Martim, advogado, natural de outra cidade, mas moro em Criciúma há mais de 10 anos.

Vamos á o que interessa:

A um tempo venho acompanhando com mais empenho o cenário Criciumense político administrativo, antes de qualquer coisa deixo claro que não sou partidário.

E há esse tempo, percebo uma falha no "setor" legislativo, uma falha especifica em uma das peças "que votam" na Câmara de vereadores. O caso Edson do Nascimento.

Sou amigo de mais da maioria dos advogados da região, e a maioria dos mesmos, registram ações judiciais contra o vereador Edinho Do Sindicato de mais de 10 anos, ações referentes ao sindicato.

Enfim, será que um vereador, que nunca vi, (e acho que ninguém mais) trabalhar em pró do grupo maior, Criciúma, um cara cheio de problemas "particulares", um cara sem senso de cidadão, que anda nos dias de semana com um simples gol, e nos fins de semana com uma potente caminhonete, tem ficha limpa?

Aliás, será que o seu partido, do governador, um partido novo, ainda acha que esse individuo pode trazer algum beneficio?

Gostaria que minha opinião fosse publicada, tenho certeza que muita gente também pensa assim...

Também, tenho certeza que uma publicação dessas é um bem para a sociedade, para abrir os olhos de Criciúma!

5 comentários:

  1. um vereador que sempre trabalhou contra os trabalhadores e a favor dos patrões e visa lucrar em seu proprio bolso o eleitor tem que por um basta a esse tipo de gente tem outros que fazem o mesmo

    ResponderExcluir
  2. Este pulha foi finalmente exposto, para os que não os conheciam. Desde os idos tempos em que foi presidente do Cons Munic Saúde já usava destes mesmos métodos para beneficiar o seu saldo ou atrapalhar se fosse seu oponente político. Sempre foi fiel escudeiro do sr Eduardo Moreira , Paulo Meller, Acélio Casagrande e por último do Salvaro. Enfim foi descoberto e será repudiado por todos os que usaram seu cargo do sindicato, do CMS e da sua vereança que reproduz localmente o mau modo de fazer política. MAS ELE NÃO É O ÚNICO! MUITOS DOS SEUS PARES DO NOSSO MUNICÍPIO DEVEM ESTAR COM A RESPIRAÇÃO PRESA , E ONDE NÃO PASSA UMA AGULHA. Até relaxarem e começarem tudo novamente com a certeza da impunidade. ATENÇÃO EMBUSTEIROS, LADRÕES, CORRUPTOS E CORRUPTORES pois um dia teremos uma lei como há na China contra seres nefastos como voces.

    ResponderExcluir
  3. Será que já conseguiram notificar o Meller? Foi citado por edital, pois encontrava-se em "local incerto e não sabido"....

    ResponderExcluir
  4. Assassinaram a gramática..

    ResponderExcluir
  5. Zeca Pedramarço 26, 2012

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir