março 23, 2012

O bugui ugui de São Luiz Henrique

LHS hemorroida

Deu na mídia que o LHS operou as hemorroidas.

Somos adeptos de linguagem mais despojada, mais, digamos, direta. Mas não gostamos de termos chulos. Seria inaceitável, por nossa linha editorial limpa e conservadora, dizer que LHS operou o cu. Ou, que LHS tomou geral no cu (anestesia) antes de entrar na sala.  Isso nunca. Vamos, assim, usar o eufemismo bugui ugui para nos referir ao local afetado.

Sobre o divulgação do fato, chamou nossa atenção questionamentos na blogsfera tipo “O que poderia ter causado hemorroidas em LHS?”, ou “por que LHS teria operado as hemorroidas?”

Intrigante. Um mistério. Parecia óbvio, mas pelo jeito não. Mandamos a Mócra pesquisar. Trabalho de campo. Por que a Mócra? Ela é mais dada e tem retaguarda condizente com o tema.

O resultado foi insurpreendente: 100% (todo mundo) que opera hemorroida é porque tem problema no bugui ugui*. Isso por si só extinguiria a pesquisa. Mas não, queríamos saber mais. Queríamos saber porque há uma certa incidência do problema na classe política. Outra surpresa que nos deixou encurralados: Políticos têm rabo preso.

(*) Já mandamos pra Medicina da Unesc estudar melhor.

5 comentários:

  1. Com tanta merda feita "por toda a Santa Catarina", só tinha que dar problema no bugui ugui mesmo.

    ResponderExcluir
  2. É bom o LHS tomar no bugui ugui um pouquinho tbém, pq só no nosso é ruim hein...

    ResponderExcluir
  3. Castigo chegando e de alguma forma foi de baixo para cima.
    Ele não poderá mais dizer deste povinho que ele tanto atormenta e ainda causa mal,"que aquilo que vem de baixo não me atinge"Ahahaha
    Pega seu maligno! Tudo o que fez às professoras, coitadas, tendo que correndo, dançando e rebolando chegar ao fim do mes vivas, aliás sobrevividas com o salário miserável , agora veio o troco
    Fez a dança da garrafa completa e até o fim, mesmo dormindo.

    ResponderExcluir
  4. Forquilhinha No PUTZmarço 25, 2012

    Não é por maldade não! mas acho que ele trocou foi a borrachinha, acho que tava "cansada". deve ter colocado um "cú" de cabrito... agora ele poderá dizer sem medo: "Não cuidava do que era meu! imagina agora que é do cabrito!" CANALHA.

    ResponderExcluir