agosto 01, 2009

X-Ton e o mijão

mijar errado O Cara entrou no X-Ton e pediu para ir no banheiro. Foi, saiu e nem disse obrigado – não era cliente. Dez minutos depois, Ton foi no banheiro e percebeu que o Cara tinha mijado em tudo menos no vaso e ficou puto.

Quinze dias depois, o mesmo Cara (que não sabia da memória fotográfica do Ton) voltou e pediu para ir no banheiro. Ton concordou e… Drogba! Lembrou.

Quando o Cara entrou no banheiro, ele entrou junto. Dá pra imaginar o susto do mijão. No banheiro apertado da lanchonete, Ton segurou o Cara pelos ombros, olhou bem nos olhos e falou o mais gravemente que pôde:

- Meu amigo, eu não quero saber se tu tens problema de vista, se teu pau é torto ou se tu é simplesmente mal educado. O que sei é que eu não tô aí pra limpar essa esculhambação que tu faz no meu banheiro. É o seguinte, tu vai mijar agora mirando bem no meio desse vaso e eu vou esperar ali fora pra ver o resultado. Estamos combinados???

Não precisou. O Cara desistiu. Soube-se depois que ele teve um bloqueio localizado e teve que recorrer a um psicólogo pra destravar o aparelho mictório. 

4 comentários:

  1. Daeeee guriza
    salve salve o humor de criciuma




    grande abraço

    Robson Matos
    http://pensooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rááá,esse nunca mais mija em público!

    ResponderExcluir
  3. Lembrei do Poderoso Chefão...

    ResponderExcluir
  4. .
    .

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir