agosto 22, 2009

Cadê os nossos?

Kiria Meurer

Pô meu, que decepção. A Globo em cadeia nacional direto daqui, reportagem sobre conciliação de condôminos velhacos inadimplentes e… Cadê a Carol Bortot e o Douglas Nazário? Nessa hora que era pra explorar nossos recursos naturais eles mandaram a insossa da Kíria Meurer (o bananão do âncora diz Moirer, só pra mostrar que entende alemão). Protesto na praça sábado, sem falta.

9 comentários:

  1. kkkk tbem assisti...Criciúma no JN!

    Abraços THA

    p.s.: o Chiruta fica procurando namorada no twitter e não me aceita no msn...:(

    ResponderExcluir
  2. Eu disconcordo!
    Acho a Kíria uma repórter de garbo e elegância, apta a representar a região com dignidade!
    Jornalista tem que saber fazer reportagem, não ser apenas bonitinha.
    Ah! A foto tem que ser com, tá?
    =D
    Abraços das Desassistidas!

    ResponderExcluir
  3. Quando vierem novamente colocamos a Ju Dacoregio e a Ana Recsek para apresentar a bagaça.Mostrar as belezas naturais da cidade.

    ResponderExcluir
  4. Esqueçe em querer ver nossos repórteres locais no Jornal Nacional.

    Eles seguem um padrão onde só aparece os jornalistas contratados pela Globo. Quem divulga as matérias de SC para o JN é a Kiria e o Ricardo.

    Ambos, ótimos repórteres também

    ResponderExcluir
  5. THA gata,já te aceitei tá?!Não vou muito no MSN,então adiciona meu orkut.

    ResponderExcluir
  6. Queridos. A globo trabalha apenas com determinados rostinhos para aparecer em rede nacional. Em SC são a Kiria e o Von Dorff. Pasmem, mas se a matéria for para a RBS SC e eles acharem que vale a pauta nacional, eles refazem com so dois (Kiria e Von Dorff). Apenas em casos extremos (como as cheias em Itajaí e região é que há excessões). Coisas da venus prateada!

    ResponderExcluir
  7. É regra da RBS por ser afiliada da Globo, Kíria Meurer e Ricardo Von Dorf são os repórteres pra matérias nacionais. Qualquer coisa que aconteça no Estado e que vá virar notícia nacional é apurada pelos repórteres locais, mas quem aparece na Globo são eles. Exceção só quando as estradas estão interditadas, aí os locais assumem.

    ResponderExcluir
  8. A KIRIA É MINHA REPORTER FAVORITA, NÃO TEM FATIMA BERNARDES, ROSANA JATOBÁ, FLAVIA FREIRE OU ATÁ SANDRA ANEMBERG\, SÓ KIRIA MEURER! ESTAMOS ENTENDIDOS.

    ORLANDO.

    ResponderExcluir
  9. ORLANDO BASTOSmaio 20, 2010

    A KIRIA MEURER É MINHA REPORTER FAVORITA, NÃO TEM FATIMA BERNARDES, ROSANA JATOBÁ, FLAVIA FREIRE, NEM MESMO SANDRA ANEMBERG. ESTMOS ENTENDIDOS?

    ORDLANDO BASTOS.

    ResponderExcluir