agosto 31, 2015

O cerco da Praça

Este post foi originalmente publicado em junho/2013. Ele está aqui de novo só por causa da última linha do último parágrafo: a tal sinaleira continua pifada.
aa-cerca arame

Tão querendo cercar a Praça do Congresso. O Putz escolheu ser contra. Poderia ser a favor, mas como não há explicação convincente… Contra.

Para que uma praça seja cercada é lógico que se ofereça uma argumentação sustentável. E ofereceram. Querem cercar para evitar que aconteça na do Congresso o que está acontecendo no Parque das Nações: circulação de usuários de drogas e vândalos.

Isso é disparate mais insustentável que encontramos em nosso banco de praça dados. O Parque das Nações já é cercado, seus loucos. Já nasceu cercado até as bordas. E mesmo assim virou centro recreativo de todo maconheiro que acha que Criciúma não tinha um espaço tão interessante para o desenvolvimento de suas atividades.

Qual a lógica disso?

**************************

Chegou ao nosso conhecimento que quem está escabeçando este cerceamento da liberdade de ir e vir é a ASTC. Logicamente não levamos a sério essa maldade porque a ASTC está totalmente envolvida no mapeamento do esquinas que precisam de sinaleiras de pedestre, assim como no conserto das poucas que existem e que não funcionam (como a da esquina da João Pessoa com São José – pifada há meses).

Um comentário: