agosto 24, 2015

Você bebe muito porque você é superinteligente, diz estudo

Bebuns superdotados

Calma pessoal, pra você que fugiu do curso de inglês não tenha medo pois o Putz em parceria com as empresas Google Translator traduz a matéria pra você.

Segue abaixo:

"Vá em frente, peça sua segunda cerveja: Você merece isso pois você é muito inteligente. De acordo com o maior estudo da história da ciência (estamos exagerando apenas um pouco), pessoas mais inteligentes tendem a beber com maior frequência e em maior quantidades que seus amigos burros de bico seco. Em dois estudos conduzidos nos Estados Unidos e Reino Unido, a inteligência de crianças foi medida e categorizada num range de cinco grupos que vão de muito burro até muito inteligente. Quando os participantes foram acessados mais tarde na vida (os britânicos verificaram entre os 20 e 40 anos) as crianças mais brilhantes foram aquelas que esvaziaram mais copos mais frequentemente. Por que? Ninguém sabe ao certo ainda. Alguém quer beber por isso?"

Pois é antes mesmo dos americanos e britânicos pensarem em fazer este estudo o Putz e sua equipe já tinham constatado esse efeito no "Redondo" uma vez que lá se encontra o mais refinado grupo de intelectuais da cidade bebendo, bebendo e bebendo. Lá todo mundo sabe que quanto mais se bebe mais ixxxperrrto fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário