fevereiro 25, 2014

Um “arquive-se” que libera geral

Ideli arquivo

E o Conselho (anti)Ética arquivou o processo contra a Ideli por uso do helicóptero do Samu pra fazer campanha. Nós do Putz, enquanto defensores da coisa certa, achamos certo. Ela disse que nenhum acidentado deixou de ser atendido, então não há nada a ser punido.

Num primeiro momento, considerando que ela usou e não fez falta, até pensamos que de repente essa ambulância rotativa nem é necessária. Não é bem assim, é essencial que o Samu o tenha já que nossa Santa Catarina é famosinha por liderar ranking de acidentes de trânsito.

O que fica de lição nessa história toda é que basta ter organização. Use-se o equipamento só quando nenhum acidente o demande. Aparentemente não é fácil conciliar isso… desde que você não seja ministro de alguma coisa. Se for, baixe decreto, medida, boletim ou a puta-que-pariu de uma ordem que proíba acidentes no decurso do passeio da autoridade.

A segunda dedução, óbvia, é que doravante a respeitável (argh!!! Um momento, fomos vomitar) ministra está liberada para usar, abusar e gozar da nossa cara lá de cima.

2 comentários:

  1. Ideli também é famosinha por usar o taxi da FAB. Vide aqui: http://putzcri.blogspot.com.br/2014/01/taxi-oficial.html

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos, nem a Dillma aguenta mais a Ideli. Tomara que pegue um avião só de ida pra terra dela...

    ResponderExcluir