fevereiro 27, 2014

Subindo na cadeia (política)

LHS e Moreira

Deu no blog do Sartori que Pinho Moreira fez um acordo político com Luiz Henrique que é extremamente vantajoso para sua promissora carreira política: vai concorrer à deputança ESTADUAL.

Pensamos: vai ver a coluna do Sartori é escrita por uma loura estagiária (é moda, colunista agora bota o adjetivo antes), era pra ser deputança Federal e ela carcou Estadual. Lemos, relemos… É ESTADUAL. A Mócra (nossa loura estagiária) ligou pro Sartori. Estadual.

Com a experiência que temos no campo, sabemos que políticos só querem o bem um do outro. Se fosse pra dar uma orientação técnica pro Moreira, diríamos: Caro Eduardo, estamos quase asfixiados com o cheiro de fritura. Se fosse nós não acreditaríamos no Luiz Henrique. Ele é seu amigo, mas está botando no seu rabicó prejudicando sua brilhante carreira (em favor de algum “parente”, com certeza). Vice-Governador concorrendo pra Estadual, mal comparando, é a mesma coisa que o Angeloni se candidatar à presidência do Caravaggio (com todo respeito. Ao Caravaggio).

E tem outra. Se concorrer a Federal ou Senado e perder é do jogo, mas e vai que perde pra Estadual… que vergonha do compadre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário