fevereiro 03, 2014

Fogo inimigo

Decio a bala

Deram uns tirinhos na casa do Décio no Rincão. Tirinhos não, fizeram da casa do prefeito um tiro-ao-alvo de parque de diversões. Todo site e jornal, passando por Rádio Eldorado e Som Maior, negam cunho político nas motivações.

Não é bem assim. Como defensores da velha e boa conspiration teory, não vemos outra hipótese. É só atentar (com perdão do trocadilho) para o modus operandi do ataque. Nunca na história desse Rincão alguém assaltou uma casa à bala para não levar nada.

Foi político. Só falta definir o mandante. Dizem que, supostamente, foi a turma do, teoricamente… deixa pra lá. A gente gosta de uma intrigazinha, mas não é louco.

6 comentários:

  1. Todo mundo que acompanha o putz a mais de 1 dia( se é que existe fã de tal grandeza) sabe que o Putz quiz dizer que foi o pessoal do... Ahhh melhor não falar né... Afinal, tiro na minha casinha do Rincão não to querendo!

    Att: Flavio.

    ResponderExcluir
  2. quem tem C* tem medo!

    ResponderExcluir
  3. Até poderia... se existissem amigos na política do Rincão. Lá, parece, todos se odeiam. O município nem começou e já teve duas eleições, cassações e... tiros.

    ResponderExcluir
  4. qdo pegarem o cara ele vai dizer que tava limpando a arma e ela disparou, e a grande surpresa vai ser o autor da proeza., om certeza não vai ser um estranho.

    ResponderExcluir