fevereiro 17, 2014

As nossas desbelezas artificiais–a terceira

7 maravalhas-3 UPA da prospa

Em 3º lugar: UPA da Próspera.

Você por algum segundo pensou que a UPA da próspera não entraria na pauta? Engano seu! A UPA da Próspera  é sem dúvida o lar de milhares de corações criciumenses. Estas ruínas findadas do final do século XV são patrimônio histórico de dimensões proporcionais ao Coliseu da Itália, Machu-Pichu no Peru, Stonehenge na Grã-Bretanha e do Complexo Educacional da Araranguá. As linhas retas são um enigma tortuoso ainda não solucionado devido a falta de tecnologia da época da construção. A ruína não está aberta atualmente a visitação, entretanto o prefeito estuda criar uma secretaria que estude a possibilidade de abertura ainda este ano.

Comentários: "Pô meu, aquele lugar é mágico. Estou louco pra abrirem pra eu poder expor e comercializar minhas artes por lá." - Pedrão, hippie da Nereu Ramos.

2 comentários:

  1. QUASE ME MATARAM!
    RESPEITO JÁ!!
    Assista: http://www.youtube.com/watch?v=DDfWASKsJKA&feature=share&list=UUOzDQ1bs83YFXtpdgyadS-w
    A falta de sinalização correta na BR 101, Km 209, na saída da marginal em frente ao Continente Park Shopping em São José (SC), quase gera um acidente grave comigo e minha família. Foi um livramento não termos nos envolvido em uma tragédia!
    Inventaram uma terceira pista na BR 101 sul; tirando o acostamento da BR. Você entra direto da marginal na pista da BR, e uma pista rápida – SEM NENHUMA SINALIZAÇÃO!

    Isto é uma DESVALORIZAÇÃO DA VIDA!
    TOTAL FALTA DE RESPEITO a todo cidadão que PAGA imposto e usuário que PAGA pedágio!

    ResponderExcluir
  2. Ingenuo. Você não sabe o que é fazer Politica. Vai aprendendo vai..... é assim mesmo......Mesmo que você o considere seu IDOLO.... é assim mesmo.........essa sujeira...

    ResponderExcluir