fevereiro 12, 2014

As nossas desbelezas artificiais–a sexta

continuação do post de 10fev2014

7 maravalhas-6 sinaleira pedestre anita gariba

Em 6º lugar: A nova sinaleira de pedestre na rua Anita Garibaldi/fundos do Lapagesse.

Em matéria de sinaleiras, a capital do carvão se deu muito bem. Outra representante que conquistou os elogios de todos os que moram no entorno foi sem dúvida a nova sinaleira da Anita Garibaldi. 

Era a única faixa de pedestre em que os próprios eram respeitados. Aí, entrou a ASTC e cravou a sinaleira no local. Segundo o Secretário "Zapa" foi colocada para educar os pedestres. Muito embora nossos pedestres já sejam muito educados, sabemos que era realmente muito necessário. 

Comentários: "Rapaz, pra mim ficou bom né, vendo pipoca aqui e com o trânsito parado dá pra ir vendendo daqui até no outro lado da avenida. Aumentou muito "as venda." - Tião, pipoqueiro há 25 anos.

3 comentários:

  1. Bando de burro mesmo colocar sinaleira em uma rua de mao unica ??? ai os espertos vao ficar meia hora esperando abrir o sinal no meio da avenida centenario e congestionando tudo ja nao basta os onibus que nao parao no sinal ,cortao tua frente ,te mandao tomar no uc (leia de tras pra frente ) ai vem os cabecudos que so ficao sentados na frente de um computador fazer merda pra pioror.so por DEUS mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Zanette, Caprichar ai na conjugação... senão fica dificil chamar os outros de burro.

    ResponderExcluir