novembro 29, 2013

O mestre dos cargos

Eles-não-largam-o-osso

Na mesa de redação ficamos engasgados com a notícia que o todo poderoso, o Linswandowski da Içara, o mestre dos disfarces, o 54 processos, o príncipes dos cargos, o inoxidável Gentil da Luz foi eleito presidente do PMDB local.

Alguém falou: foi a decisão mais infeliz já tomada pelo partido.

Aí pensamos: tem coisa. Na Içara ninguém rasga dinheiro. Muito menos políticos. Aí tem… Aí tem…

Captamos!!! É a nova tendência e Içara aderiu. Copiou na verdade. Investigados pelo Gaeco estão se configurando nos nomes mais cobiçados para presidência de partidos. Selva no PSDB, Abraão no PP, e assim vai.

Gentil, por sua inoxidabilidade enriquecida a 25% já ganharia o pleito, seja for com quem lá concorresse. Na condição de alvo gaecal, foi covardia. Qualquer casa de aposta do Reino Unido pra baixo não pagaria um centavo  pra cada real apostado nele. Sacou a inversão? Luzwandowski era mais barbada que apostar que Genoíno vai ser aposentar por invalidez (mesmo depois que laudo médico garantiu que ele não tem mais que pressão alta – e quem não tem?).

Tá, mas foi infeliz. Ah! Bom. A gente confundiu com surpreendente, quiçá estranha. Só pra nós. Na Içara dos mortos votantes surpresa seria o da Luz perder… hahahahahaha!!! Boa essa.

Um comentário:

  1. O povo ainda não aprendeu que o PMDB é pra profissionais? Será que me entendes?

    ResponderExcluir