novembro 25, 2013

Raposa do bem

Amigo do Vascao

A velha e boa teoria da conspiração de volta. Tudo por causa de uma conversinha entre amigos. O que tem de errado ali é o local. Se o Júlio Baptista diz “faz outro logo, porra”, num bar, depois de o Cris falar que a mulher vai ter o primeiro filho; ou, na casa do Cris, depois que este diz que o canapé de caviar tá acabando…

Toda essa conversa faz a gente pensar que o Cruzeiro entregou pro Vaixco, o que é uma injustiça. Por que isso? Só porque escalou time reserva? Só porque o Dedé falou que pros “companheiros” que estava muito triste em ver a situação de seu time do coração, o time que tirou ele e a família da miséria, e disse que os “companheiros” não sabem o que é viver isso?

No que isso vai dar? A primeira coisa que vem à cabeça é: em nada. Ahááá! Só que não. Desta vez não. Vai ter investigação do STJD e o Cruzeiros e Vaixco vão se ferrar. Ontem mesmo ouvimos o Procurador-Geral do órgão dizer que cabeças vão rolar. É só encontrarem “comprovação evidente” de que houve manipulação.

Barbada. Agora via. Mais frouxo do que o Tigre fugir da B. Não conseguimos pensar em coisa mais fácil do que encontrar “comprovação evidente” de que um time entregou pro outro neste país de homens sérios.

2 comentários:

  1. Se pegarmos o exemplo de cima, os presidentes da CBF e federações são mais sujos que pau de galinheiro. Times falidos e cheios de falcatruas. Juízes vendidos. SERÁ que acertaram resultados?!?!!?

    ResponderExcluir
  2. Pau de galinheiro... raposa... sujos... sacamos o trocadinho. Boa Léo.

    ResponderExcluir