outubro 23, 2013

O prazer do órgão

Onda vermelha

Seu Putz,

Vou falar uma coisa que muita gente anda falando. Deve ter alguém lá na ASTC que acorda todo dia pensando em ferrar com os nervos de alguém. É impossível errar tanto por acaso. A última, Seu Putz, foi aquela sinaleira da Havan. A gente já estava desconfiado que ela foi botada lá pra atrapalhar. Hoje eu tive certeza. Eu tava na sinaleira da (ex)Turin e era o primeiro da fila. Abriu o sinal, eu arranquei e quando cheguei na Havan, a maldita sinaleira fechou. Tipo assim, os caras da ASTC sincronizaram pra irritar todo mundo que passa na Centenário, ou seja, a Criciúma inteira. É impossível errar tanto por acaso. Tem que ser de propósito. Antes diziam que não dava pra sincronizar os sinais porque dependia de tempo das travessas, etc, etc. Balela, Putz. Eles não tem competência mesmo. A sinaleira da Havan não dependia de travessa, transversa, inversa, reversa, ou a puta-que-par#%&#. Era só sincronizar com a anterior. Mas aí ficaria muito fácil pra todo mundo e a ASTC tem pavor disso.

Fui. Quer dizer, parei.

Anônimo indignado

2 comentários:

  1. Olha só...Também tô indignado... Uma vez era a tal da onda verde... Da Próspera até o Pinheirinho. Que tal botar uns estagiários lá... Quem sabe a coisa funciona!!!

    ResponderExcluir
  2. São tão "jêniu", que botaram uma lombada eletrônica de 40km/h na Chile (avenida) e um radar de 50km/h na Hercilio Luz (quase um beco) com Pedro Benedet....
    E pintam pistas no chão, como se tinta fizesse passar 3 caminhões onde mal passam 2 carros...

    ResponderExcluir