outubro 29, 2013

O crematório de Içaraschwitz

Icara

Depois de muito queimar os neurônios, chegamos à razão da intolerância içarense ao forno crematório. Não há que se considerar aqui , com todo o respeito,o que pensa o povo. Povo é sempre contra. Povo tem essa balda feia de ser contra qualquer coisa até prova em contrário.

Nosso estudo se baseou no respaldo que essa contrariedade teve no legislativo. O legislativo é caixa de ressonância do que pensa o povo, mas tem que haver equilíbrio. Se o povo é contra tudo…

Então, nosso estudo focou nisso. Por que o legislativo foi logo sendo também contra o crematório? É muito fácil. Nosso estudo não levou nem duas garrafas de cerveja. Içara tem um dos legislativos mais equilibrados do sul maravilha. É tão equilibrado que nos surpreende ouvir cada vez com mais frequência que este ou aquele legislador está sendo fritado no seu próprio partido e, amiúde, pela opinião pública.

Captaram? “Fritado”, essa é uma palavra apavorante para um vereador da Içara. Fritado… assado… forno… crematório…

Tá proibido.

4 comentários:

  1. É que não rolou comissão. Sem comissão não se aprova nada....

    ResponderExcluir
  2. Sem 10 porcento nao tem fritura

    ResponderExcluir
  3. Para um legislativo que aprovou a Mina Santa Cruz eles nao devem estar preocupados com poluicao ou outras cositas mas, deve ser mesmo os tais 10 por cento, e como sem polemica nao tem por que ter qualquer por cento vamos negar pra poder vender caro. E RESPONDENDO AQUELA PERGUNTA DE MEU AMIGO DE O QUE SE DEVE FAZER PARA SER CREMADO AQUI NO SUL A RESPOSTA CERTA É MORRER.

    ResponderExcluir
  4. A especialidade da Câmara é levar tudo em banho-maria...

    ResponderExcluir