julho 24, 2013

Estatísticas do frio

Frio

Deu no engeplus que o número de assassinatos na região diminuiu neste primeiro semestre.

A primeira impressão que se tem é uma falsa sensação de segurança e de que a policia está fazendo melhor seu trabalho e até que o governo do Colombo é o responsável pela melhoria, mas não é!

O fato é que se os homicídios realmente tivessem diminuído em consequência de uma melhora na segurança publica já ia ter um monte de político do PMDB garganteando que era resultado deles. A grande verdade é que o responsável pela baixa nos homicídio é o São Pedro (não confundir com o posto de gasolina). Isso mesmo.

Acontece assim: São Pedro manda a friaca e a bandidada fica com preguiça de sair no frio pra matar o cidadão de bem ou não.  

5 comentários:

  1. Ali diz que menos homicídios foram registrados, não que ocorreram menos homicídios...

    ResponderExcluir
  2. Zeca Pedrajulho 24, 2013

    Acho que o Leo deu nos dedo. Assalto, por exemplo, ninguém registra mais porque nao adianta nada. Homicidio tá indo pelo mesmo caminho.

    ResponderExcluir
  3. Corneteiros. Ainda acredito na versão do blogueiro: com frio, até bandido fica com medo de sair na rua, e dai a segurança aumenta. Sem contar que os bares ficam vazios, porque os fregueses estão todos encolhidos no sofá vendo a novela e as porcarias posteriores, e assim falta parceiro prá brigar.

    ResponderExcluir
  4. Zeca Pedrajulho 25, 2013

    Briga com a mulher vale?

    ResponderExcluir
  5. zeca, vale vale soh nao deve.
    Leo na nota de hoje mostra que estamos com 50% menos de policiais. Entao se o serviço também for reduzido na mesma proporcao temos apenas 50% de registros o que faz com que o CaOs-lombo tenha uma boa aceitacao.

    ResponderExcluir